Saiba os palpites das celebridades para a luta entre Canelo e Crawfor


Todos os holofotes do mundo do boxe estarão voltados neste sábado para o Allegiant Stadium, em Las Vegas, onde mais de 60 mil pessoas estarão reunidas para acompanhar um dos duelos mais aguardados dos últimos anos. O mexicano Saul Canelo Alvarez defenderá os cinturões do Conselho Mundial (CMB), Organização Mundial (OMB) e Federação Internacional de Boxe (FIB) diante do invicto norte-americano Terence Crawford, ex-campeão unificado dos meio-médios-ligeiros e meio-médios. O evento terá transmissão ao vivo do Netflix a partir das 22 horas (de Brasília).

As maiores celebridades da nobre arte fizeram não perderam a oportunidade de apontar o seu favorito para a luta. Canelo é o favorito nas bolsas de apostas, mas Crawford tem a preferência quando o resultado apontado é o nocaute.

“Eu quero que Crawford vença, mas parece que não vai acontecer. Estou curioso, quero ver muito. Quero estar lá para ver. Porque, olha, já houve surpresas assim antes”, disse Mike Tyson, ex-campeão mundial dos pesos pesados. O lendário mexicano Julio Cesar Chávez pensa diferente. “Eu não vejo como Crawford possa vencer Canelo.”

O ex-campeão Oscar De La Hoya deixou de lado suas divergências pessoais com Canelo, de quem foi empresário no início de carreira, na hora de palpitar. “O problema de Crawford pode ser o coração, a capacidade de trocar socos, porque se ele for atingido pelo soco do Canelo, vai cair, vai ser nocauteado. Então, esta luta, se for para a decisão dos jurados, será uma decisão apertada para Crawford, e um nocaute tardio entre o 7º e o 10º round fica para Canelo.”

Atual campeão mundial dos pesos pesados, o ucraniano Oleksandr Usyk aposta no americano. “Eu digo que Terence vence. Terence trabalha tanto como destro como canhoto. Ele é um boxeador muito inteligente. Canelo é grande, forte e um bom boxeador, mas eu aposto em Terence.”

Roy Jones Jr, apontado como um dos maiores pesos médios da história, também deu sua opinião. “Se Terence conseguir um choque suficiente para fazer Canelo prestar atenção naquele golpe, isso lhe dará uma grande vantagem. Foi assim que Floyd Mayweather fez contra Canelo (em 2013). Floyd o acertou logo no início e conquistou o respeito. Se Crawford conseguir fazer isso, Canelo terá uma longa noite pela frente. A única pessoa que poderia vencer os dois agora, nessa situação, seria um ao outro. Quem conseguir entrar no ringue e conquistar o respeito logo no início vencerá a luta. Quem vencer o primeiro e o segundo rounds vencerá a luta. Se Crawford não acertar Canelo no início, o mexicano derá um problema nos rounds 8, 9, 10 e 11.”

O britânico Tysin Fury, ex-campeão mundial dos peso pesados, não escondeu a euforia. “É uma luta muito dura, categorias de peso diferentes. Eu vou de Canelo. Acho que é uma luta fantástica para o boxe. São dois dos maiores nomes do boxe se unindo. Dois homens, com orgulho em jogo e tudo pelo que lutar. Eles são dois campeões orgulhosos, e desejo tudo de bom a eles. Eles vão entrar lá, dar o seu melhor, entreter o público e sustentar suas famílias, e é disso que se trata.”



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Criança de 2 anos morre atropelada dentro de garagem de ônibus em SP

Uma criança de dois anos morreu atropelada nesta sexta-feira, 12, na região do Jaraguá, zona…

3 segundos ago

PCGO prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Santa Terezinha de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás e Delegacia…

16 minutos ago

Blitz da ICE mata uma pessoa no subúrbio de Chicago após tentativa de fuga

Um oficial do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas dos EUA (ICE, na sigla…

20 minutos ago

Em duelo de opostos, Volta Redonda e Criciúma não saem do zero no Raulino de Oliveira

Opostos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e Criciúma fizeram um…

21 minutos ago

Missouri aprova redistritamento e Trump prevê cadeira extra para republicanos no Congresso

Republicanos do Missouri deram ao presidente dos EUA, Donald Trump, uma vitória política nesta sexta-feira,…

38 minutos ago

Depay tem edema muscular na coxa direita detectado e desfalca o Corinthians contra o Fluminense

O holandês Memphis Depay vai desfalcar o Corinthians em importante visita ao Fluminense neste sábado,…

1 hora ago

This website uses cookies.