Número 1 do ranking mundial, a belarussa Aryna Sabalenka garantiu vaga nas oitavas de final do US Open, nesta sexta-feira, ao derrotar a canadense Leylah Fernandez, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2), em 1h40 de jogo.
Sabalenka volta à quadra em Nova York no domingo, quando terá pela frente a espanhola Cristina Bucsa, que eliminou a belga Elise Mertens, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/3.
Diante de Fernandez, Sabalenka conseguiu uma quebra de serviço no quarto game do primeiro set, que acabou decisiva para a sua vitória na parcial por 6/3.
O segundo set foi bastante equilibrado. As tenistas mantiveram seus saques, levando a decisão para o tie-break. A partir daí, Sabalenka se impôs na disputa e somou quatro quebras de serviço, contra apenas uma de Fernandez. Com isso, a melhor jogadora da atualidade fechou a partida com 7/2.
Atual vice-campeã do US Open e número 4 do ranking mundial, a norte-americana Jessica Pegula também se garantiu nas oitavas, ao derrotar a belarussa Victoria Azarenka, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5 em 1h38.
Já a italiana Jasmine Paolini, número 7 do mundo, caiu diante da checa Marketa Vondrousova em dois sets: 7/6 (7/4) e 6/1.
Por: Estadão Conteúdo
As energias deste sábado favorecerão mudanças inesperadas e questionamentos profundos. Neste dia, atitudes impulsivas precisarão…
Robinho já tinha tido a confirmação de que continuaria preso, uma vez que o Supremo…
Novak Djokovic está nas oitavas de final do US Open. O sérvio, sétimo cabeça de…
Os preços dos combustíveis apresentaram comportamentos distintos na cidade de São Paulo em agosto, segundo…
O financiamento mais caro e, agora, as tarifas aplicadas nos Estados Unidos - dois fatores…
Por meio de uma parceria com a empresa Gabriel, a Prefeitura de São Paulo vai…
This website uses cookies.