A Rússia atacou a Ucrânia com mísseis balísticos e drones na madrugada desta sexta-feira, 6 (pelo horário local). Pelo menos três pessoas ficaram feridas, segundo autoridades ucranianas.
Explosões foram ouvidas em Kiev, onde destroços dos explosivos provocaram incêndios. O ataque ocorreu horas depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter dito que talvez fosse melhor deixar a Ucrânia e a Rússia “lutarem por um tempo” antes de buscar um acordo de paz.
Tymur Tkachenko, chefe da Administração Municipal de Kiev, disse no Telegram que as equipes de defesa aérea estavam “fazendo o possível”, mas que era preciso que os cidadãos buscassem proteção.
No distrito de Solomyanskyi, um incêndio ocorreu no 11º andar de um prédio residencial de 16 andares. Os serviços de emergência retiraram três pessoas de um apartamento.
Na região de Chernihiv, um drone explodiu perto de um prédio, estilhaçando janelas e portas, de acordo com o chefe da administração militar regional. Fonte: Associated Press.
Por: Estadão Conteúdo
O encontro entre o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o dos…
Três anos e meio separam o momento em que Andy e sua irmã Barbara Muschietti…
A cúpula entre os presidentes brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, e norte-americano, Donald Trump,…
A paraescalada brasileira finalizou a participação na etapa de Laval, na França, da Copa do…
O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) disse em nota que celebra o…
Maíra Cardi usou as redes sociais para anunciar o nascimento de Eloah, filha dela com…
This website uses cookies.