A Rússia atacou a Ucrânia com mísseis balísticos e drones na madrugada desta sexta-feira, 6 (pelo horário local). Pelo menos três pessoas ficaram feridas, segundo autoridades ucranianas.
Explosões foram ouvidas em Kiev, onde destroços dos explosivos provocaram incêndios. O ataque ocorreu horas depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter dito que talvez fosse melhor deixar a Ucrânia e a Rússia “lutarem por um tempo” antes de buscar um acordo de paz.
Tymur Tkachenko, chefe da Administração Municipal de Kiev, disse no Telegram que as equipes de defesa aérea estavam “fazendo o possível”, mas que era preciso que os cidadãos buscassem proteção.
No distrito de Solomyanskyi, um incêndio ocorreu no 11º andar de um prédio residencial de 16 andares. Os serviços de emergência retiraram três pessoas de um apartamento.
Na região de Chernihiv, um drone explodiu perto de um prédio, estilhaçando janelas e portas, de acordo com o chefe da administração militar regional. Fonte: Associated Press.
Por: Estadão Conteúdo
Os líderes de Estados Unidos, China, França e Reino Unido, entre outras partes, cumprimentaram a…
Depois de arrasar a Grécia na estreia do Mundial de vôlei, a seleção brasileira feminina…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 11:33 O presidente dos Estados Unidos,…
O Tarot é uma ferramenta milenar de autoconhecimento, que auxilia na compreensão dos ciclos da…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 11:18 Centenas de venezuelanos compareceram no…
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), exaltou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)…
This website uses cookies.