Fora do primeiro treino livre do GP do México nesta sexta-feira, o piloto George Russell, da Mercedes, usou uma máscara de luta livre para curtir as atividades das arquibancadas do Autódromo Hermanos Rodríguez.
Na primeira sessão, o britânico deu lugar a Frederik Vesti, reserva da escuderia alemã, que foi o 14º, para atender a norma da F1 que exige pilotos novatos em pelo menos quatro treinos livres na temporada.
Com isso, Russell se disfarçou com máscara de luta livre, óculos e um casaco para não ser notado pelo público que estava nas arquibancadas. Por fim, ele registrou o momento com uma selfie que publicou nas redes sociais.
“Não assisto a carros de F1 na pista há anos, então encontrei uma maneira de entrar furtivamente nas arquibancadas enquanto Fred dirigia meu carro”, disse o piloto em publicação no X.
De volta à pista no segundo treino livre, George Russell foi o sexto, com volta de 1min17s829. A liderança ficou com Max Verstappen, da Red Bull, com o tempo de 1m17s392. Já o brasileiro Gabriel Bortoleto ficou em 15º.
O terceiro treino livre do GP do México será realizado neste sábado, às 14h30, enquanto o classificatório será às 18h. A largada da corrida será no domingo, às 17h.
Por: Estadão Conteúdo
Neste sábado, o movimento dos astros trará uma atmosfera de leveza e inspiração, despertando o…
O Remo conquistou uma vitória importante na briga pelo acesso à Série A ao bater…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Elias de Oliveira Alves, ocorrido nesta sexta-feira,…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Sebastiana Borges Pereira, ocorrido nesta sexta-feira, 24,…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma administrativa foi protocolada na Câmara nesta…
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, instou os Estados Unidos a expandirem as sanções ao…
This website uses cookies.