A Rumble está aproveitando as ferramentas de inteligência artificial (IA) da Perplexity com uma parceria estratégica destinada a melhorar a descoberta de vídeos para usuários e criadores em sua plataforma.
A empresa disse na quinta-feira (2) que a tecnologia da Perplexity ajudará seus usuários a descobrir conteúdo relevante, um benefício tanto para criadores que buscam alcançar seus públicos quanto para espectadores que procuram tópicos e discussões específicas.
Como parte da colaboração, o novo navegador da Perplexity, Comet, será promovido aos usuários da Rumble. A Rumble também está introduzindo um novo pacote de assinatura que combina o Rumble Premium e o Perplexity Pro. Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Por: Estadão Conteúdo
O Procon de São Paulo criou um atalho em seu site para receber denúncias sobre…
Aline Bronzati, correspondenteNova York, 03/10/2025 - As bolsas de Nova York devem estender os ganhos…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha anunciou um reforço nos estoques de etanol farmacêutico, antídoto…
O índice dos gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) a respeito da atividade…
O governista Partido Liberal Democrata (PLD) do Japão escolherá no sábado (4) um novo líder…
Taylor Swift lançou seu novo álbum, "The Life of a Showgirl", nesta sexta-feira, 3, o…
This website uses cookies.