O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), criticou o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) a respeito do tarifaço aplicado ao Brasil pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em entrevista à Rádio Eldorado, nesta quarta-feira, 24. “A primeira coisa que eu fiz foi cancelar uma viagem que eu estava no Japão, retornar imediatamente ao Brasil, me posicionar 100% contra o tarifaço. Naquele momento criei uma linha de crédito específica, com taxa de juro equalizada para poder atender os segmentos que fossem mais penalizados”, afirmou o político.
Além disso, Caiado voltou a afirmar que é a favor do projeto de anistia para o ex-presidente Jair Bolsonaro, e os condenados pelo 8 de janeiro de 2023. “isto aí foi fomentado durante todos esses anos para servir de um projeto de campanha eleitoral e mais uma vez servindo de alavancagem de uma campanha de 2026”, completou.
Para o governador de Goiás, a PEC da Blindagem, que pode ser derrubada pelo Senado, “é inaceitável”. É um descasamento completo com a sociedade. É inadmissível, é inaceitável”, segundo Caiado. “Eu acredito que a posição do partido no Senado Federal será exatamente acompanhar o relator e a rejeição definitiva da PEC”, completou.
Por: Estadão Conteúdo
Esta quarta-feira favorecerá reflexões profundas sobre valores, vínculos e caminhos futuros. Mudanças inesperadas poderão causar…
Enquanto muitos colegas se dedicavam exclusivamente às técnicas clínicas, a cirurgiã-dentista Juliana Castro percebia uma…
Capitã da seleção brasileira de vôlei, Gabi Guimarães foi escolhida a segunda melhor jogadora de…
A lentilha é presença garantida nas mesas dos brasileiros durante a virada do ano. Esse…
Quer começar o ano com estilo e brilho? A maquiagem para o Réveillon 2025/2026 traz…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais…
This website uses cookies.