O resultado de empregos pelo setor privado dos EUA em agosto teve revisão, de criação de 54 mil para contração de 3 mil, segundo pesquisa da ADP divulgada nesta quarta-feira, 1.
O levantamento também mostrou que os salários no setor privado tiveram expansão média anual de 4,5% em setembro, acelerando em relação aos 4,4% registrados no mês anterior.
“Apesar do forte crescimento econômico observado no segundo trimestre, o resultado deste mês valida o que temos visto no mercado de trabalho, com empregadores cautelosos sobre contratações”, aponta a economista-chefe da ADP, Nela Richardson, em nota.
O dado costuma anteceder a divulgação do relatório oficial de emprego dos EUA, conhecido como “payroll”, que engloba dados dos setores privado e público. Contudo, o início da paralisação das atividades do governo americano nesta quarta-feira deixará a publicação do payroll suspensa por tempo indeterminado, segundo o Departamento de Trabalho dos EUA.
Por: Estadão Conteúdo
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (Inglaterra), foi cortado da seleção brasileira por causa de…
A maranhense Rayssa Leal brilhou muito na manhã deste domingo (16) e conquistou a etapa…
Município de Uruana se destaca na produção nacional de melancia, com colheita em ritmo avançado…
O padre Alexsandro da Silva Lima, 44 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de…
É totalmente possível preparar receitas deliciosas para um churrasco vegetariano, explorando ingredientes que oferecem muito…
O Ministério Público de Goiás (MPGO) obteve recomendação acatada pela Secretaria Municipal de Saúde de…
This website uses cookies.