Restaurant Brands International decepciona em lucro e receita no 1º trimestre


A Restaurant Brands International (RBI), empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King, teve lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias de US$ 159 milhões no primeiro trimestre de 2025, uma queda de 31% em comparação a igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 8.

Em termos ajustados, o lucro por ação entre janeiro e março foi de US$ 0,75, abaixo do consenso de US$ 0,78 de analistas consultados pela FactSet.

Já a receita avançou para US$ 2,11 bilhões no trimestre, de US$ 1,74 bilhão um ano antes, também aquém do consenso da FactSet, de US$ 2,15 bilhões.



Por: Source link

Estadão

Recent Posts

Fechamento do mercado financeiro

A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: -1,08%Pontos: 143.949,64Máxima de +0,07% :…

2 minutos ago

Influenciadoras se manifestam após publicidades para empresa suspeita de tráfico humano

Influenciadoras digitais brasileiras foram às redes sociais nesta semana se retratar após fazerem publicidade para…

3 minutos ago

Operação integrada vai fiscalizar e combater falsificação de bebidas em todo estado – Portal Goiás

Governo de Goiás lança força-tarefa integrada para combater a falsificação de bebidas no Estado (Foto:…

10 minutos ago

Taxas futuras sobem com percepção de maior risco fiscal

A percepção de aumento do risco fiscal, com a possibilidade de que mais medidas com…

14 minutos ago

Política do São Paulo já está em 2026 enquanto finanças apertam e time vive má fase em campo

Ainda falta tempo para a eleição presidencial do São Paulo, que ocorre apenas em meados…

17 minutos ago

This website uses cookies.