O técnico Renato Gaúcho tem o treino desta quinta-feira para decidir a tática a ser usada nas quartas de final do Mundial de Clubes, sexta-feira, diante do Al-Hilal, no Camping World Stadium, em Orlando. Misterioso, o experiente treinador deverá adotar uma postura diferente da utilizada pelo time na vitória, por 2 a 0, sobre a Internazionale nas oitavas.
Contra a Inter de Milão, Renato escalou uma zaga com cinco jogadores, liderados por Thiago Silva. O esquema se mostrou forte para segurar as investidas do adversário e, ao mesmo tempo, colaborou para deixar o meio de campo seguro para buscar s jogadas ofensivas que levaram o time à vitória histórica.
Uma possibilidade poderá ser a utilização do venezuelano Soteldo. O jogador, recuperado de lesão na coxa esquerda, ficou no banco de reservas contra a Inter, e pode ser escalado como novidade diante dos sauditas.
O único desfalque do Fluminense será o lateral-esquerdo Renê, suspenso por causa do segundo cartão amarelo. Nonato, Martinelli, Arias, Keno e o próprio Renato estão ‘pendurados’. Os cartões serão zerados após as quartas de final.
Por: Estadão Conteúdo
Projeto, que terá início em 07 de fevereiro, financia blocos de rua, festas populares e…
Inscrições do ProBem estão abertas até dia 23 de janeiro. Programa beneficia estudantes cadastrados no…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, prendeu…
O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, participou na tarde desta segunda-feira, 12, em Goiânia,…
Em agosto de 2025, o Senado aprovou três nomes para a diretoria colegiada da Agência…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta segunda-feira, 12, o uso do medicamento…
This website uses cookies.