O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, e o secretário-chefe da Casa Civil, Fião, embarcou neste final de semana para o Japão, onde irão integrar a comitiva oficial do governador Ronaldo Caiado em uma missão internacional voltada à atração de investimentos e parcerias estratégicas. Toda a viagem dos representantes de Goianésia será custeada com recursos próprios, sem qualquer despesa para os cofres públicos.
Durante o período da viagem, que segue até o dia 21 de julho, a vice-prefeita Luciana Naves assumirá interinamente a chefia do Executivo municipal.
A missão do governador inclui uma agenda intensa em cidades como Tóquio, Yokohama, Hamamatsu, Okazaki, Osaka e Seki. O objetivo é apresentar Goiás ao mercado japonês, fortalecer parcerias comerciais e atrair novos investimentos para o estado.
Entre os compromissos estão reuniões com autoridades dos Ministérios da Agricultura, Economia e Negócios Estrangeiros do Japão, além de visitas a empresas como a Mitsubishi e à startup Tsubame BHB Ammonia, que desenvolve tecnologia inovadora para produção de amônia verde.
Também está prevista participação na Expo Osaka 2025, onde o governador apresentará Goiás como exemplo de gestão e polo atrativo para investimentos internacionais.
O índice de fraude no e-commerce no primeiro semestre deste ano foi de 3,39%, taxa…
A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa…
A Tesla teve lucro líquido de US$ 1,37 bilhão no terceiro trimestre, 37% abaixo do…
Sob um temporal em Salvador e bom público na Arena Fonte Nova, o Bahia fez…
O Ministério Público da Itália emitiu nesta quarta-feira, 22, parecer favorável à extradição da deputada…
O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, afirmou que a paralisação do governo norte-americano…
This website uses cookies.