Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste de Goianésia, para acompanhar a ligação da nova rede de abastecimento de água, considerada um marco importante para os moradores que enfrentavam problemas de falta de água desde a entrega das casas.
Após ouvir as necessidades doa moradores, durante uma reunião que aconteceu em abril no Centro Cultural de Goianésia, Renato buscou por uma solução junto ao diretor-presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, no dia 29 de abril deste ano, em Goiânia. Na ocasião, uma solução definitiva para a demanda ficou estabelecida, onde a Saneago assumiria o abastecimento de água do bairro.
Segundo o prefeito, o compromisso foi assumido pela Saneago atendendo ao pedido da prefeitura diante da situação em que os moradores enfrentavam desde que se mudaram para o setor: “Eu não corro de problema. Depois de ouvir os moradores em abril, fui atrás da solução. Graças a Deus, a água do Hermínio Lopes não vai mais faltar”, afirmou Renato de Castro.
O Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), que atua no fortalecimento da filantropia no…
O futebol inglês quer dar exemplo ao planeta no combate ao racismo, com tolerância zero…
Nem sempre é necessário investir longas horas para garantir uma refeição nutritiva e saborosa. Muitas…
Passageiros que estão no Aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina, relatam voos atrasados em razão…
A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona ganhou novo capítulo na apresentação do jovem argentino…
O técnico Lionel Scaloni divulgou nesta segunda-feira uma pré-lista de 31 convocados para as duas…
This website uses cookies.