Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste de Goianésia, para acompanhar a ligação da nova rede de abastecimento de água, considerada um marco importante para os moradores que enfrentavam problemas de falta de água desde a entrega das casas.
Após ouvir as necessidades doa moradores, durante uma reunião que aconteceu em abril no Centro Cultural de Goianésia, Renato buscou por uma solução junto ao diretor-presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, no dia 29 de abril deste ano, em Goiânia. Na ocasião, uma solução definitiva para a demanda ficou estabelecida, onde a Saneago assumiria o abastecimento de água do bairro.
Segundo o prefeito, o compromisso foi assumido pela Saneago atendendo ao pedido da prefeitura diante da situação em que os moradores enfrentavam desde que se mudaram para o setor: “Eu não corro de problema. Depois de ouvir os moradores em abril, fui atrás da solução. Graças a Deus, a água do Hermínio Lopes não vai mais faltar”, afirmou Renato de Castro.
As taxas de juros negociadas no mercado futuro operam em alta leve em toda a…
O atacante Memphis Depay foi anunciado nesta sexta-feira como um dos jogadores convocados pelo técnico…
O reality musical Estrela da Casa entra em sua reta final com uma dinâmica inédita.…
Com ampliação, unidade terá 298 leitos e passará a atender toda a região do Entorno…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Luziânia…
O Estado da Bahia registrou o primeiro caso de morte suspeita de intoxicação por metanol…
This website uses cookies.