Na manhã desta terça-feira, 21, lideranças de Goianésia se reuniram para discutir estratégias de fortalecimento da economia local por meio da ampliação da produção têxtil. O encontro contou com a presença do secretário municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Cardoso, do proprietário da Modalle Confecções, Carmo Cirino de Souza, e dos empresários Marcos Antônio e Maria Fernanda, proprietários da marca Sallo Jeans.
A Modalle já produz cerca de 600 peças por dia para a Sallo Jeans, reconhecida nacionalmente pela qualidade, inovação e durabilidade de suas roupas masculinas. Durante a reunião, foi apresentada a proposta de aumentar a produção local, o que pode gerar mais empregos e renda para os moradores de Goianésia.
A Sallo Jeans, conhecida como a “marca do helicóptero”, fabrica roupas com materiais premium e se destaca pela modelagem slim, tecidos macios e camisaria de bambu, que oferecem conforto e respirabilidade. Além disso, a marca é referência em responsabilidade social e ambiental, estando presente em mais de 4.000 pontos de venda em todo o Brasil.
“Ampliar essa parceria será fundamental para impulsionar nossa economia e criar novas oportunidades de trabalho”, destacou o secretário Gustavo Cardoso.
A iniciativa reforça o compromisso de Goianésia com o desenvolvimento sustentável e a valorização da indústria local.
O Bayern de Munique levou a melhor no confronto das duas melhores equipes da Bundesliga…
Estudantes do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) relataram…
Max Verstappen ganhou mais motivos para confiar numa virada e conquista do quinto título mundial…
A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado, 18, mais de 12 crânios e diversos…
O árbitro Lothar D'hondt perdeu a paciência com o mau comportamento da torcida do Standard…
O presidente do diretório do PSDB no Ceará, Ozires Pontes, anunciou a filiação do ex-governador…
This website uses cookies.