Na manhã desta terça-feira, 21, lideranças de Goianésia se reuniram para discutir estratégias de fortalecimento da economia local por meio da ampliação da produção têxtil. O encontro contou com a presença do secretário municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Cardoso, do proprietário da Modalle Confecções, Carmo Cirino de Souza, e dos empresários Marcos Antônio e Maria Fernanda, proprietários da marca Sallo Jeans.
A Modalle já produz cerca de 600 peças por dia para a Sallo Jeans, reconhecida nacionalmente pela qualidade, inovação e durabilidade de suas roupas masculinas. Durante a reunião, foi apresentada a proposta de aumentar a produção local, o que pode gerar mais empregos e renda para os moradores de Goianésia.
A Sallo Jeans, conhecida como a “marca do helicóptero”, fabrica roupas com materiais premium e se destaca pela modelagem slim, tecidos macios e camisaria de bambu, que oferecem conforto e respirabilidade. Além disso, a marca é referência em responsabilidade social e ambiental, estando presente em mais de 4.000 pontos de venda em todo o Brasil.
“Ampliar essa parceria será fundamental para impulsionar nossa economia e criar novas oportunidades de trabalho”, destacou o secretário Gustavo Cardoso.
A iniciativa reforça o compromisso de Goianésia com o desenvolvimento sustentável e a valorização da indústria local.
Neste sábado, o movimento dos astros afetará cada nativo de forma única. Enquanto alguns sentirão…
O Criciúma está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite…
A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e pelo gaúcho Rafael Matos derrotaram o indiano…
Os ministros Alexandre de Moraes e André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), divergiram nesta…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 22/08/2025 22:24 O plenário do Supremo Tribunal…
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) desobedeceu as medidas cautelares que lhe foram impostas pelo…
This website uses cookies.