As obras das primeiras 46 casas a custo zero em Goianésia já estão em andamento, e foram vistoriadas nesta quinta-feira, 14, pelo prefeito Renato de Castro, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Hiago Matos, e demais autoridades. As moradias, fruto de uma parceria com o Governo de Goiás, por meio do governador Ronaldo Caiado, marcam o início de um programa habitacional que promete beneficiar centenas de famílias nos próximos anos.
Essas 46 casas são apenas as primeiras de muitas que serão construídas na cidade. Juntamente com o Jardim Siena que está em fase final do projeto e que será apresentado em breve à população. Renato explicou que em breve será feita a assinatura da escritura do local, abrindo caminho para novas moradias que beneficiarão 1.000 famílias de Goianésia.
As inscrições para as 46 casas em construção seguirão a determinação da Agência Goiana de Habitação (Agehab), e só serão abertas quando as obras atingirem 70% de conclusão. Todas as informações sobre prazos e procedimentos serão divulgadas por meio das redes sociais oficiais, para garantir transparência e amplo acesso à população interessada em participar da seleção.
Participaram da visita técnica às obras das 46 casas o chefe da casa civil, Manoel Castro, o secretário de planejamento, Fabiano Lopes, juntamente com os vereadores Ralson Coelho e Marcos Pernambuco, além do presidente da Câmara Municipal, Hiago Matos.
Os fenômenos naturais, como o sol, o vento, o sal e o iodo (presente na…
A forte chuva registrada na região de Goianésia causou transtornos significativos para moradores da zona…
Apesar de a importância do protetor solar ser amplamente divulgada, ainda existem muitos mitos sobre…
O mastruz (Chenopodium ambrosioides L.), também conhecido como erva-de-santa-maria ou chá mexicano, é uma planta…
A palavra simpatia vem do grego Sympatheia e significa sentimentos juntos, capacidade de se colocar…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão em flagrante de um…
This website uses cookies.