O prefeito Renato de Castro se reuniu na manhã desta quinta-feira, 02, com todos os secretários e determinou a elaboração de um plano emergencial de 90 dias. A medida será definida pelos secretários, responsáveis por identificar as urgências em cada uma das pastas. Uma nova reunião está programada para a próxima semana, quando os secretários apresentarão os levantamentos sobre o que precisa ser feito de forma urgente nos primeiros três meses.
Entre as principais necessidades que deverão ser corrigidas estão a limpeza urbana e a recuperação da malha asfáltica da cidade, que se encontra deteriorada, com muitos buracos em todas as regiões.
Outra necessidade urgente está na saúde, que carece de médicos e especialistas, além da aquisição de equipamentos e da conclusão do novo hospital municipal, para que ele entre em funcionamento.
“Começamos hoje, desde as primeiras horas da manhã, com um minucioso trabalho aqui na prefeitura. Convoquei todos os secretários e determinei que façam o levantamento do que for mais urgente. Na próxima quarta-feira, faremos uma nova reunião, quando, a partir das informações levantadas, montaremos um plano emergencial de 90 dias para trabalhar nas questões mais urgentes”, explicou Renato de Castro.
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
This website uses cookies.