O prefeito Renato de Castro se reuniu na manhã desta quinta-feira, 02, com todos os secretários e determinou a elaboração de um plano emergencial de 90 dias. A medida será definida pelos secretários, responsáveis por identificar as urgências em cada uma das pastas. Uma nova reunião está programada para a próxima semana, quando os secretários apresentarão os levantamentos sobre o que precisa ser feito de forma urgente nos primeiros três meses.
Entre as principais necessidades que deverão ser corrigidas estão a limpeza urbana e a recuperação da malha asfáltica da cidade, que se encontra deteriorada, com muitos buracos em todas as regiões.
Outra necessidade urgente está na saúde, que carece de médicos e especialistas, além da aquisição de equipamentos e da conclusão do novo hospital municipal, para que ele entre em funcionamento.
“Começamos hoje, desde as primeiras horas da manhã, com um minucioso trabalho aqui na prefeitura. Convoquei todos os secretários e determinei que façam o levantamento do que for mais urgente. Na próxima quarta-feira, faremos uma nova reunião, quando, a partir das informações levantadas, montaremos um plano emergencial de 90 dias para trabalhar nas questões mais urgentes”, explicou Renato de Castro.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.