Na tarde desta quarta-feira, 11, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento realizou a 54ª reunião ordinária na Sala Júlio da Retífica, do Palácio Maguito Vilela. Presidida pelo deputado Renato de Castro (UB), a comissão analisou e votou 23 processos legislativos contendo relatórios financeiros, com pareceres pelo arquivamento. Todos acabaram acolhidos, de forma unânime, pelos membros do colegiado.
Um dos pontos altos do encontro foi a análise do processo n° 0494/ 23, referente à prestação de contas anual do Governo Estadual no ano de 2022. O relatório, de autoria do deputado Lineu Olimpio (MDB), foi aprovado sem votos contrários e será arquivado.
Também foi autorizado o processo n° 25219/24, que trata de relatório consolidado do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, referente ao 3º trimestre de 2024, reforçando o compromisso do colegiado com a transparência e a fiscalização da gestão pública.
Ademais, os integrantes da comissão validaram a conversão em diligência do processo n° 21724/24, apresentado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO). O documento apresenta o Relatório n° 24, referente à Policlínica Ismael Alexandrino Pinto, unidade de São Luís de Montes Belos. O parecer foi assinado pelo deputado Wilde Cambão (PSD), que solicita seu reenvio à pasta para obtenção de mais informações, e terminou acatado por unanimidade.
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.