GOIANÉSIA

Renato de Castro comemora aprovação do projeto de lei para construção de 1.000 casas

A Câmara Municipal de Goianésia aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei nº 006/2025, que institui o programa habitacional “Goianésia Mil Casas”. A iniciativa, enviada pelo prefeito Renato de Castro em fevereiro, representa um marco na luta por moradia digna e gratuita para a população.

Com a aprovação do projeto, a Prefeitura de Goianésia poderá iniciar os trâmites para viabilizar a construção de mil residências, beneficiando as famílias que mais necessitam. O programa reforça o compromisso da gestão do prefeito Renato de Castro com o desenvolvimento social e o bem-estar dos cidadãos.

“Desde o primeiro dia do nosso mandato, temos trabalhado incansavelmente para colocar as coisas em ordem e garantir a dignidade das famílias goianesienses. A casa própria é um desses direitos fundamentais, e este programa transformará a vida de muitas pessoas”, destacou Renato.

O “Goianésia Mil Casas” foi amplamente discutido e contou com o apoio dos vereadores, que reconheceram a importância da iniciativa para reduzir o déficit habitacional da cidade. Agora, com a aprovação na Câmara, a Prefeitura dará sequência ao processo de implementação, incluindo a definição dos critérios de seleção das famílias beneficiadas e o planejamento das obras.

A conquista é fruto da parceria entre o Executivo e o Legislativo em prol do povo de Goianésia, demonstrando que, com trabalho e união, grandes avanços podem ser alcançados. Com esse projeto, o sonho da casa própria está cada vez mais próximo de se tornar realidade para mil famílias, consolidando Goianésia como uma cidade que cuida da sua gente.

Dener Rafael

Recent Posts

‘Pensamos que teria tudo sob controle’

O chefe da Ferrari, Frédéric Vasseur, fez comparações entre Lewis Hamilton e seu antecessor na…

22 segundos ago

“Romaria do Muquém merece todos os investimentos”, afirma Daniel Vilela – Vice-Governadoria

Vice-governador participa de missa solene e inaugura pavimentação da GO-132, entre o entroncamento com a…

3 minutos ago

Calor fora da época em SP e outros Estados do Brasil deve começar na quarta-feira

Uma mudança no tempo vai provocar a elevação de temperatura em algumas áreas do País,…

7 minutos ago

‘um pedaço de mim se foi’, diz atriz

A atriz Sheron Menezzes usou as redes sociais nessa segunda-feira, 18, para comunicar a morte…

12 minutos ago

Mourinho elogia trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Carreira brilhante’

José Mourinho afirmou que vê Abel Ferreira como uma grande referência do futebol brasileiro. Em…

47 minutos ago

Acidente em rodovia no interior de SP causa a morte de médica, tio e sobrinho

Três pessoas - uma mulher de 35 anos, um homem de 43 e um adolescente,…

1 hora ago

This website uses cookies.