Em meio à crise deixada pela gestão anterior, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro, anunciou a liberação de R$ 2 milhões para a compra emergencial de medicamentos destinados às unidades de saúde do município. O anúncio foi feito durante uma reunião na prefeitura, juntamente com os secretários municipais que se reuniram para discutir as ações do programa “Recupera Goianésia”.
O programa vai garantir o restabelecimento dos serviços essenciais da cidade, como: saúde, infraestrutura, limpeza urbana e outros setores que foram encontrados em colapso.
“Reunidos aqui com os nossos secretários para anunciar algumas das ações que serão tomadas nesses primeiros 100 dias de gestão, entre tantas ações, autorizei o recurso de R$ 2 milhões para compra emergencial de remédios”, destacou o prefeito Renato de Castro, enfatizando o compromisso em devolver a dignidade aos cidadãos de Goianésia, que encontraram a farmácia municipal com falta de medicações básicas e insumos.
A reunião contou com a presença de todos os secretários municipais, que apresentaram medidas emergências a partir da situação que foi encontrada em suas pastas. Segundo o prefeito, o programa “Recupera Goianésia” será um esforço conjunto para superar os desafios herdados e colocar a cidade de volta nos trilhos.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da agente de polícia Ieda Martins, participou do…
O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o zagueiro Alan Franco…
Osni Fernando do Santos, de 36 anos, torcedor do Corinthians que atirou uma cabeça de…
Quando o assunto é amor, Virgem se mostra reservado, prático e leal. Os virginianos prezam…
Os fãs de Marisa Monte estão tendo dificuldades para adquirir ingressos na pré-venda para a…
Sem disputar torneios nesta semana, João Fonseca vai complementar sua preparação para o US Open…
This website uses cookies.