TODAS AS NOTICIAS

Renato comemora 100 dias de gestão com evento de prestação de contas nesta noite desta quinta com anúncio das atrações da pecuária

O prefeito Renato de Castro realizará na noite desta quinta-feira, 10 de abril, a prestação de contas dos primeiros 100 dias de sua administração. O evento, marcado para as 18h00 desta quinta-feira, será aberto ao público, no anfiteatro do Centro Cultural Berchiolina Rodrigues. No mesmo evento o prefeito ainda fará o anúncio da pecuária de portões abertos, e revelará as atrações da tradicional festa.

No evento serão apresentados os primeiros resultados conquistados durante esses primeiros três meses e 10 dias, somando 100 dias de trabalho para recuperar a cidade.

Entre os destaques, o prefeito deve anunciar os investimentos feitos na saúde, recuperação asfáltica, além da isenção no IPTU de moradores que pagavam até R$ 200, entre outros incentivos e melhorias.

Dener Rafael

Recent Posts

Rede Hemo convoca população a doar sangue – Portal Goiás

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) alerta que os estoques de alguns tipos sanguíneos,…

3 horas ago

PCGO prende em flagrante investigado por furto de energia em chácara de Trindade – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, através da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade –…

4 horas ago

Centro de Memória Otávio Lage será inaugurado em Goianésia

Goianésia ganhará o Centro de Memória Otávio Lage, um espaço que contará com uma exposição…

9 horas ago

Anvisa suspende suplementos alimentares de duas marcas; confira

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu três suplementos da marca Cycles Nutrition por…

9 horas ago

This website uses cookies.