Campeã do Big Brother Brasil 25, Renata Saldanha já tinha participado de um programa da TV Globo antes. Em 2020, a bailarina participou do quadro Mulheres Fantásticas, do Fantástico, quando falou de sua trajetória na dança à apresentadora Poliana Abritta.
Na ocasião, a cearense contou que nasceu no bairro do Barroso, uma comunidade pobre e perigosa de Fortaleza. “Fazer dança na cidade era muito caro e minha mãe viu a oportunidade de fazer dança com qualidade em um projeto social.”
Foi neste projeto que Renata conheceu Eva, sua dupla no BBB 25, e onde dava aulas até ingressar no reality. A bailarina já revelou que pretende usar parte do prêmio que ganhou para fortalecer o projeto social junto com a amiga.
Por:Estadão Conteúdo
Com mais de 13 horas de duração, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal…
A trombose venosa profunda ocorre quando um coágulo sanguíneo se forma dentro de uma veia,…
O índice de média móvel trimestral das vendas do comércio varejista restrito teve queda de…
A mediana das previsões do relatório Prisma Fiscal para o déficit primário do governo central…
A nota enviada anteriormente contém um erro no primeiro parágrafo. Guilherme Benchimol, fundador da XP…
O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, disse que vai deixar o governo em…
This website uses cookies.