Remo supera CRB em jogo com seis gols e sonha com G-4 na Série B


Mesmo saindo atrás do placar, o Remo conquistou uma vitória importante diante do CRB, por 4 a 2, na noite deste domingo, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no tradicional estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Com o resultado, o Remo, que estava há três jogos sem vencer, chegou a 42 pontos, em sétimo lugar, ainda sonhando com o G-4, fechado pelo Coritiba, com 47. Já o CRB permanece com 40 pontos, em décimo lugar.

No primeiro tempo, o CRB abriu o placar aos 23 minutos com Matheus Ribeiro. Ele dominou a bola fora da área, pela direita, carregou para o meio e arriscou, marcando um golaço, no ângulo.

Aos 27 minutos, porém, o Remo chegou ao empate em gol de bola parada. Diego Hernández cobrou rasteiro e surpreendeu o goleiro, que ainda tocou na bola antes do gol.

Aos 34, a virada. Nico Ferreira fez boa jogada na esquerda e chutou. Matheus Albino defendeu, mas no rebote a bola explodiu em Fábio Alemão, que mandou contra o próprio gol.

No segundo tempo, o Remo manteve o ritmo e ampliou aos dez minutos. Após jogada na direita, Nico Ferreira recebeu dentro da área, rasteiro, e só teve o trabalho de completar para o gol.

Depois, aos 29, virou goleada. Caio Vinícius iniciou a jogada, acionando Janderson em velocidade pela esquerda, que devolveu na meia lua. Caio, com tranquilidade, chutou colocado no canto.

O CRB ainda descontou aos 48 com Breno Herculano, que recebeu na esquerda da área e chutou rasteiro no canto oposto, com categoria, mas não havia tempo para mais nada.

Pela 30ª rodada, o CRB volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h35, quando recebe o Avaí no Rei Pelé, em Maceió (AL). No domingo (dia 5), às 16h, o Remo visita o Operário-PR no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

FICHA TÉCNICA

REMO 4 X 2 CRB

REMO – Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Jorge; Caio Vinícius, Luan Martins (Nathan Camargo) e Jáderson (Giovanni Pavani); Diego Hernández (Janderson), Eduardo Melo (João Pedro) e Nicolás Ferreira (Pedro Castro). Técnico: Guto Ferreira.

CRB – Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão (Segóvia), Henri e Léo Campos; Higor Meritão (Gegê), Crystopher e Danielzinho (Luiz Fernando); Dadá Belmonte (William Pottker), Mikael (Breno Herculano) e Thiaguinho. Técnico: Eduardo Barroca.

GOLS – Matheus Ribeiro, aos 23, Diego Hernández, aos 27, e Fábio Alemão, contra, aos 34 minutos do primeiro tempo. Nicolás Ferreira, aos dez, e Caio Vinícius, aos 29 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Luan Martins, Diego Hernández, João Pedro, Henri, Higor Meritão e Luiz Fernando.

ÁRBITRO – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

PÚBLICO – 10.801 pagantes (14.136 presentes).

RENDA – R$ 310.190,00.

LOCAL – Mangueirão, em Belém (PA).



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Há 5 anos, Brasil aplicava primeiras doses de vacina contra a covid-19

Há 5 anos, o Brasil dava seus primeiros passos rumo ao fim de um pesadelo.…

1 hora ago

Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) irá iniciar um estudo para subsidiar a avaliação da incorporação…

13 horas ago

Sebrae Goiás integra Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal lançado pelo Governo do Estado | ASN Goiás

O Governo de Goiás anunciou, nesta quinta-feira, 15, no Palácio das Esmeraldas, o Plano de…

16 horas ago

Reforma da UPA, postos de saúde e entrega do novo hospital integram o maior programa de estruturação da saúde em Goianésia

A Prefeitura de Goianésia deu início ao maior programa de reestruturação da saúde já realizado…

20 horas ago

CPE prende suspeito por tráfico de drogas durante ação em Goianésia

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um suspeito por…

21 horas ago

Renegociação de dívidas: como reorganizar as finanças e sair do vermelho em 2026

A renegociação de dívidas tem se tornado uma alternativa cada vez mais comum para brasileiros…

22 horas ago

This website uses cookies.