Remo e Novorizontino empatam em duelo direto do G-4 da Série B


Em um dos duelos que abriram a disputa da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Remo e Novorizontino se encontraram em um duelo direto pelo G-4 no Mangueirão, em Belém (PA), e ficaram no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo e por enquanto, ambos seguem dentro da zona de acesso.

Isso porque, com o resultado, apesar de somar o terceiro empate seguido, o Remo é quarto colocado com 26 pontos e ainda pode perder posições até o final da rodada. O que não pode acontecer com o Novorizontino, que vem logo acima, em terceiro com 31 pontos e chegou ao quarto jogo sem derrotas.

O duelo começou bastante movimentado com os dois times indo ao ataque e não demorou para o Remo fazer jus ao fator casa e abrir o placar. Aos 15 minutos, depois de uma saída de bola errada adversária, Pedro Rocha ficou com a sobra e serviu Matheus Davó, que pegou de primeira e mandou a bola para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Airton.

Depois do gol, o Novorizontino foi equilibrando a partida aos poucos e conseguiu empatar no final do primeiro tempo. Depois de boa trama, aos 44 minutos, Robson recebeu de frente para o gol e bateu no cantinho.

Na volta do intervalo e confiante pelo gol no final do primeiro tempo, o Novorizontino foi para cima em busca do gol da vitória. Enquanto isso, o Remo seguia se defendendo bem. Mas, mesmo assim, foi o time paulista que criou a principal chance do segundo tempo. Aos 35 minutos, depois de uma bola alçada na área, Pablo Dyego cabeceou firme, mas parou em grande defesa de Marcelo Rangel.

A partir daí, as duas equipes foram para o tudo ou nada, mas o time paulista seguiu melhor. Aos 38, Pablo Dyego invadiu a área, limpou a marcação e bateu cruzado, mas mandou para fora. Por isso, Remo e Novorizontino ficaram mesmo no empate por 1 a 1. A torcida não gostou e vaiou no fim.

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Novorizontino recebe o Goiás, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista, às 19h. Já no dia seguinte, na quinta-feira (dia 24), o Remo encara o Avaí, novamente no Mangueirão, às 21h35.

FICHA TÉCNICA

REMO 1 X 1 NOVORIZONTINO

REMO – Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga (PH), Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius (Freitas), Cantillo (Nathan Camargo) e Jáderson (Régis); Janderson (Maxwell), Pedro Rocha e Matheus Davó. Técnico: António Oliveira.

NOVORIZONTINO – Airton Michellon; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Jean Irmer (Luís Oyama), Fábio Matheus (Marlon), Matheus Frizzo e Mayk (Léo Tocantins); Airton Moisés (Bruno José) e Robson (Pablo Dyego). Técnico: Umberto Louzer.

GOLS – Matheus Davó, aos 15, e Robson, aos 44 minutos, do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Camutanga, Marcelinho e Pedro Rocha (Remo). Jean Irmer e Matheus Frizzo (Novorizontino).

ÁRBITRO – Afro Rocha de Carvalho Filho (PB).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Mangueirão, em Belém (PA).



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Brasil finaliza terceiro dia do Mundial de Taekwondo sem medalhas

O Brasil teve três atletas no tatame neste domingo (26) pelo Campeonato Mundial de Taekwondo,…

9 minutos ago

encontro Lula-Trump é grande passo na relação reestabelecida entre os dois países

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, afirmou que o encontro entre o presidente Luiz Inácio…

11 minutos ago

‘Vejo negociações comerciais com otimismo moderado’, diz José Velloso, da Abimaq

O presidente executivo da Abimaq, a entidade da indústria de máquinas e equipamentos, diz que…

29 minutos ago

Milton Nascimento celebra 83 anos, mostra fotos antigas e é reverenciado por artistas

Milton Nascimento comemora seu aniversário de 83 anos de idade neste domingo, 26 de outubro.…

34 minutos ago

Suspensão das tarifas pode abrir janela de oportunidades nos mercados

O encontro entre o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o dos…

1 hora ago

This website uses cookies.