Remo e Cuiabá empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado em um verdadeiro duelo direto na briga por vaga no G-4 da Série B. As equipes fizeram um duelo equilibrado no Mangueirão, em Belém (PA) em partida válida pela 15ª rodada.
Com o resultado, o time paraense foi a 24 pontos, enquanto o Cuiabá, com 22, chegou a quatro jogos sem anotar gols.
Além disso, Remo e Cuiabá agora se enfrentaram sete vezes, com duas vitórias do Remo, quatro empates e um triunfo do time mato-grossense. Em quatro confrontos realizados em Belém, o time da casa soma duas vitórias e dois empates, mantendo-se invicto em casa diante do adversário.
O duelo direto começou com muito estudo entre os adversários e poucas chances reais de gols. A primeira grande oportunidade foi criada aos 22, quando em escanteio, Luan Martins mandou de cabeça e Mateus Pasinato salvou o Cuiabá.
O Remo seguiu melhor em campo e quase abriu o placar novamente aos 47, quando Sávio cobrou falta com efeito, mas acertou o travessão e o jogo foi para o intervalo sem gols.
Na volta para a segunda etapa, o Cuiabá chegou com Lacerda, aos nove, em chute que parou em Marcelo Rangel, mas o jogo voltou mais frio. Com poucos lances de perigo.
Nos minutos finais, o Remo passou a se lançar com tudo ao ataque e até criou chances para marcar, mas assim como em toda a partida, pecou na finalização das jogadas e viu o Cuiabá se fechar atrás, o que manteve o placar zerado em Belém.
As equipes voltam a campo para a 16ª rodada da Série B apenas na próxima semana. No domingo (dia 13), o Remo vai até à Arena Condá para encarar a Chapecoense, a partir das 18h30. Já o Cuiabá volta a jogar apenas na terça-feira (dia 15), quando às 19h30 recebe o Amazonas, na Arena Pantanal.
FICHA TÉCNICA
REMO 0 X 0 CUIABÁ
REMO – Marcelo Rangel; Marcelinho (Pedro Costa), Klaus, Reynaldo (Kayky Almeida) e Sávio; Luan Martins, Jáderson e Pedro Castro; Marrony (Felipe Vizeu), Pedro Rocha (Giovanni Pavani) e Janderson (Adaílton). Técnico: António Oliveira.
CUIABÁ – Mateus Pasinato; Mateusinho (Nathan), Bruno Alves, Alan Empereur e Marcelo Henrique (Léo Ataíde); Lucas Mineiro (De Lucca), Denílson, Calebe e Max; Derik Lacerda (Juan Christian) e Alisson Safira (Edu). Técnico: Guto Ferreira.
CARTÕES AMARELOS – Pedro Castro e Giovanni Pavani (Remo) e Lucas Mineiro, Alan Empereur, Bruno Alves, Marcelo Henrique, Alisson Safira e De Lucca (Cuiabá).
ÁRBITRO – Fábio Augusto Santos Sa Junior (SE).
RENDA E PÚBLICO – Não divulgados.
LOCAL – Mangueirão, em Belém (PA).
Por: Estadão Conteúdo
O bacalhau é um alimento que faz muito sucesso entre os brasileiros, principalmente no Natal.…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de uma mulher por…
As comidas servidas nas ceias de Natal e Ano-Novo são repletas de significados especiais e…
O prefeito Renato de Castro divulgou oficialmente as novas etapas das obras do novo Hospital…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na apreensão de aproximadamente 12 quilos…
O catálogo do Disney+ inclui filmes de Natal atemporais como “Esqueceram de Mim”, que mistura…
This website uses cookies.