O meia Raphinha saiu irritado do gramado do estádio Olímpico Lluís Companys após o empate por 1 a 1 do Barcelona com o Real Betis pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro reclamou com veemência do árbitro Gil Manzano pela indicação de seis minutos de acréscimo.
Visivelmente agitado, Raphinha teve de ser contido pelo técnico Hansi Flick e por Lewandowski. Quem tentou acalmar os ânimos de meia foi o goleiro Ter Stegen. O alemão, que está lesionado e não atuou, acabou sendo empurrado a caminho do vestiário pelo brasileiro.
“Você é um mal-educado. Você não me manda calar a boca”, gritou o atacante brasileiro em direção a um dos auxiliares do trio de arbitragem.
Um dos capitães do time, Raphinha vive sua melhor temporada na carreira. Já são 27 gols e 20 assistências, em 44 partida. O atleta figura entre os postulantes dos prêmios Bola de Ouro, da Revista France Football, e The Best, da Fifa.
Com a bola rolando, Gavi abriu o placar logo aos 7 minutos da etapa inicial, mas o zagueiro Natan, ex-Flamengo, deu números iguais ao confronto na sequência, aos 17. Mesmo com o empate, o Barcelona se mantém na liderança de LaLiga, com 67 pontos, quatro a mais que o rival Real Madrid.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 30/10/2025 11:25 O governador do Pará, Helder…
A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, afirmou nesta quinta-feira, 30, que a…
João Fonseca teve uma semana para lá de desgastante. Após o título no ATP 500…
Novembro chegará com a energia da transformação, da clareza e do despertar interior. Será um…
A Polícia Federal (PF) cumpre nesta quinta-feira, 30, novos mandados de prisão contra suspeitos de…
O ING obteve lucro líquido de 1,79 bilhão de euros no terceiro trimestre de 2025,…
This website uses cookies.