O meia Raphinha saiu irritado do gramado do estádio Olímpico Lluís Companys após o empate por 1 a 1 do Barcelona com o Real Betis pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro reclamou com veemência do árbitro Gil Manzano pela indicação de seis minutos de acréscimo.
Visivelmente agitado, Raphinha teve de ser contido pelo técnico Hansi Flick e por Lewandowski. Quem tentou acalmar os ânimos de meia foi o goleiro Ter Stegen. O alemão, que está lesionado e não atuou, acabou sendo empurrado a caminho do vestiário pelo brasileiro.
“Você é um mal-educado. Você não me manda calar a boca”, gritou o atacante brasileiro em direção a um dos auxiliares do trio de arbitragem.
Um dos capitães do time, Raphinha vive sua melhor temporada na carreira. Já são 27 gols e 20 assistências, em 44 partida. O atleta figura entre os postulantes dos prêmios Bola de Ouro, da Revista France Football, e The Best, da Fifa.
Com a bola rolando, Gavi abriu o placar logo aos 7 minutos da etapa inicial, mas o zagueiro Natan, ex-Flamengo, deu números iguais ao confronto na sequência, aos 17. Mesmo com o empate, o Barcelona se mantém na liderança de LaLiga, com 67 pontos, quatro a mais que o rival Real Madrid.
Por: Estadão Conteúdo
Em uma corrida imprevisível provocada pelas mudanças climáticas, com cinco abandonos, muitas derrapadas e boa…
Em um gesto ao Irã, os líderes do Brics vão adotar neste domingo, 6, uma…
Por Célia Froufe e Laís Adriana, enviadas especiais, e Daniela Amorim - 06/07/2025 12:16 O…
Por Célia Froufe e Laís Adriana, enviadas especiais, e Daniela Amorim - 06/07/2025 11:57 O…
Correr no Hayward Field, em Eugene, nos Estados Unidos, parece fazer bem para Alison dos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/07/2025 11:52 O presidente Luiz Inácio Lula…
This website uses cookies.