O técnico Ramón Díaz ficou feliz com o empate do Corinthians, por 1 a 1, com o América de Cali, nesta terça-feira, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. O argentino destacou a boa produção do time na segunda etapa, após as entradas de Yuri Alberto e Carrillo, além da possibilidade, segundo ele, de virada do placar por causa das boas oportunidades criadas.
“Estou muito feliz pela equipe. Tivemos mais poder ofensivo no segundo tempo. O time reagiu e isso foi importante. Lógico que a ausência de Garro, Coronado e a sequência de jogos prejudicam, mas estou satisfeito com o grupo”, afirmou Ramón em entrevista coletiva.
O treinador afirmou que não vai priorizar nenhuma competição neste momento. “O Brasileirão é muito importante, mas uma copa internacional também é. Estamos no começo da competição e vamos colocando em campo os jogadores que estão em melhores condições”, disse o comandante alvinegro.
Desta forma, Ramón Díaz afirmou que vai analisar as condições físicas de cada atleta e depois escalar a equipe para o clássico com o Palmeiras, sábado, ás 18h30, em Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Por: Estadão Conteúdo
O Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou hoje que o Ministério de Minas e…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta quarta-feira, 3, o deputado…
O policial civil que morreu após ser agredido a pauladas, no final da noite desta…
A dinâmica benigna do exterior, após a firme deterioração observada nos mercados globais de renda…
Um acidente no Elevador da Glória, uma das principais atrações turísticas de Portugal, deixou ao…
Poucos dias depois de anunciar sua dupla para a temporada de 2026 da Fórmula 1…
This website uses cookies.