Rafinha Bastos sofreu um acidente de bicicleta em Nova York nesta quinta-feira, 18, e precisou passar a madrugada no hospital. O humorista quebrou a clavícula e utilizou o momento para fazer um alerta a seus seguidores no Instagram.
“Caí de bicicleta em NY. Poderia ser pior. Poderia ser em Diadema”, escreveu, bem-humorado. “Use capacete. Se eu não estivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua.”
O humorista, que está nos Estados Unidos em turnê com seu stand-up, revelou que sofreu ferimentos sérios. “Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte”, comemorou.
Retorno ao Brasil
Na manhã desta sexta, 19, Rafinha usou os Stories para fazer uma atualização sobre seu quadro de saúde. Apesar de ainda sentir intensas dores na clavícula, ele assegurou que a cabeça já está recuperada. Ele também anunciou o cancelamento de apresentações que faria nos próximos dias, e disse que voltará ao Brasil para possivelmente passar por uma cirurgia.
“A cabeça já está levemente recuperada, que nunca está 100% porque nunca foi 100%”, brincou. “Mas estou aqui para dizer que eu tinha shows marcados em Austin e Nashville neste final de semana e não vou poder fazer. Estou bem, dói para um c******, acho que vou para o Brasil agora fazer uma cirurgia, não sei. Preciso saber ainda porque o hospital daqui é uma beleza, né?”, ironizou. “Mas está tudo bem.”
Por:Estadão Conteúdo
Uma mulher de 51 anos e seu filho de 22 anos ficaram feridos após uma…
A central Julia Kudiess, do Minas Tênis Clube, foi apontada no último sábado (27) como…
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
This website uses cookies.