Désiré Doué brilhou intensamente na final da Liga dos Campeões deste sábado, 31: ainda no primeiro tempo, deu uma assistência para Hakimi abrir o placar para o PSG e fez seu próprio gol. Na segunda etapa, fez mais um e foi substituído na sequência. Aos 19 anos, o garoto desponta como um candidato a ídolo do clube da capital francesa.
Doué completa 20 anos na próxima terça-feira, 3 de junho, e já assumiu o protagonismo no PSG. Revelado nas categorias de base do Rennes, pelo qual chegou a jogar profissionalmente por duas temporadas, chegou ao PSG no início da atual temporada, em agosto de 2024, por 50 milhões de euros (R$ 325 milhões de reais, na cotação atual).
O jovem também já era bastante conhecido nas categorias de base da seleção francesa, e começou a ser convocado para a principal nesta temporada. Seu estilo de futebol é versátil, podendo atacar tanto pelas pontas quanto pelo meio, no que já foi comparado por alguns analistas a Neymar.
Na atual temporada, Doué já havia marcado 14 gols e dado 15 assistências, antes mesmo da final. Na Liga dos Campeões, converteu o último pênalti contra o Liverpool, nas oitavas, e marcou nas quartas, contra o Aston Villa. Com o histórico, o atacante já se candidata a ser um novo ídolo da torcida do PSG.
Por: Estadão Conteúdo
A energia desta sexta-feira incentivará um olhar mais atento para dentro, trazendo à tona sentimentos,…
Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na GO-164, no km 383,…
Originário da Itália, o volpino italiano é uma raça de aparência encantadora e história milenar.…
O Sebrae Goiás, em parceria com o Hub Goiás Rio Verde, realizou no último sábado…
O ano de 2026 chegará com uma força própria, carregado de uma vibração que une…
A desidratação é muito mais comum do que parece e não depende só de “beber…
This website uses cookies.