O advogado criminalista João Neto, preso em flagrante na noite dessa segunda-feira, 14, em Maceió (AL), por suspeita de violência doméstica, é conhecido nas redes sociais pelos conteúdos que divulga sobre Direito e acumula 2,1 milhões de seguidores.
Segundo a Polícia, ele teria agredido a companheira dentro de um apartamento no bairro Jatiúca, na capital alagoana.
Nas redes sociais, o advogado posta vídeos comentando casos de grande repercussão e tirar dúvidas de seguidores sobre assuntos de sua área de atuação.
Por meio de seus perfis, ele se apresenta como ex-policial Militar da Bahia, pós-graduado e mestre em Ciências Criminais. O Estadão procurou pelo governo da Bahia e pela PM e aguarda retorno.
Suspeita de agressão
Imagens de câmera de segurança postadas em redes sociais mostram o momento em que uma mulher deixa um apartamento ferida. O advogado aparece segurando um pano, tentando conter o sangue que escorre do rosto da vítima. Vizinhos ouviram gritos vindos do imóvel e acionaram a polícia.
De acordo com informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a vítima precisou ser levada a um hospital. Enquanto recebia atendimento médico, João Neto foi encontrado nos arredores da unidade de saúde.
Em nota, a defesa do advogado disse ter tomado ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica, “todavia esse assunto será esclarecido a partir de amanhã (hoje) em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”.
Por: Estadão Conteúdo
As entrevistas após a classificação do São Paulo mostraram a intensidade vivida no MorumBis. Lucas…
O número de brasileiros que consideram o presidente Lula como principal culpado pelo tarifaço imposto…
O São Paulo fez valer o fato de jogar em casa, no estádio do Morumbis,…
Estudo feito pela Serasa Experian mostra que 70,5% da renda dos brasileiros está comprometida com…
A votação foi encerrada nas eleições gerais da Bolívia às 16h no horário local (17h…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado incluiu a Proposta de Emenda à…
This website uses cookies.