Uma empresária de 35 anos foi encontrada morta com um tiro no peito dentro do apartamento em que morava, em Criciúma, em Santa Catarina, na tarde de segunda-feira, 9. O filho dela, de 6 anos, estava no imóvel e, segundo a polícia, presenciou o tiro, mas saiu ileso.
O ex-namorado da empresária estava no apartamento, também ferido a tiro e com um revólver ao lado. Ele foi socorrido, mas morreu horas mais tarde. A polícia acredita que o rapaz matou a ex-namorada e depois se matou.
Daniela Ghizi de Jesus tinha um salão de beleza e morava com o filho de 6 anos em um apartamento na rua Líbano José Gomes, no bairro Mina União. Ela era separada do pai de seu filho e havia namorado por cerca de oito meses um rapaz.
Por volta das 18h de segunda-feira, vizinhos de Daniela ouviram gritos de socorro vindos do apartamento dela e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram a mulher sentada em um sofá e já morta e o ex-namorado ferido a tiro, com um revólver ao lado dele.
O rapaz foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital São José. Por volta das 20h ele morreu. Seu nome não foi divulgado.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma, que acredita na hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Investigadores têm indícios de que o rapaz arrombou a porta do apartamento da ex-namorada para entrar.
O filho de Daniela foi entregue ao pai.
Por: Estadão Conteúdo
Após ação do Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou a retirada imediata de…
Em 3 de dezembro é celebrado o Dia de São Francisco Xavier, um dos santos…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Valdeir Cândido Sabino, ocorrido nesta terça-feira, 02,…
Nesta quarta-feira, as forças celestes formarão um cenário dinâmico, influenciando cada nativo de modo distinto.…
O Mirassol fez história nesta terça-feira (2) no Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 2…
O Flamengo domina a seleção da última Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro da Gávea,…
This website uses cookies.