Quatro pessoas morrem em grave acidente na GO-164; três são policiais

2 Min de leitura

Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na GO-164, no km 383, próximo ao município de Firminópolis, na tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Técnico-Científica.

De acordo com informações preliminares levantadas pela nossa Central de Notícias, o acidente envolveu dois veículos: uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor cinza, com placas do município de Paraúna, e um veículo de passeio. Em um dos automóveis, foram confirmadas quatro vítimas em óbito.

Entre os mortos, segundo informações ainda não oficiais, estariam três policiais militares. Até o momento, os nomes das vítimas não foram oficialmente divulgados pelas autoridades. Há a possibilidade de que duas das vítimas sejam os soldados João Paulo Guimarães, de 32 anos, e Robson Luiz Filho, de 31 anos, informação que ainda aguarda confirmação oficial.

Vítimas feridas foram socorridas

As vítimas que estavam na caminhonete Amarok e sofreram ferimentos foram socorridas pelas equipes de resgate e encaminhadas ao Hospital Regional de São Luís de Montes Belos para atendimento médico.

Os óbitos foram constatados no local pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. O trecho da rodovia foi parcialmente interditado para o trabalho das equipes de emergência, e consequente perícia.

Perícia e investigação

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Técnico-Científica, que fará os levantamentos necessários para esclarecer a dinâmica da colisão. Após os procedimentos periciais, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e novas informações deverão ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos técnicos e a confirmação oficial da identidade das vítimas.

Compartilhar