Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a OceanPact informou que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por unanimidade, o recurso apresentado pela Petrobras sobre a cobrança de taxas no âmbito de contrato de afretamento da embarcação UP Coral.
A decisão foi tomada em sessão virtual realizada pela Quarta Turma, mas o acórdão ainda está pendente de disponibilização e publicação, “sendo certo que, em caso de eventual trânsito em julgado, deverão ser realizados os procedimentos de liquidação e execução da respectiva sentença”.
A OceanPact diz ainda que os direitos creditórios litigiosos relacionados ao Processo Coral e a outras ações contra a Petrobras, incluindo a disputa sobre a embarcação UP Turquoise, já transitada em julgado em novembro de 2024, foram parcialmente cedidos.
A UP mantém, contudo, o direito à participação majoritária em eventual recuperação superior ao valor recebido antecipadamente pela cessão. O ajuste segue os termos acordados e está refletido nas demonstrações financeiras divulgadas pela OceanPact após o fato relevante de junho de 2023.
Por: Estadão Conteúdo
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
Polícia Civil de Goiás, por meio do plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de…
A semana será marcada por movimento, ajustes internos e amadurecimento emocional para todos os signos.…
This website uses cookies.