O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou nesta quarta, 14, um decreto nomeando a delegação encarregada das negociações de cessar-fogo com a Ucrânia, previstas para esta quinta, 15, na Turquia. O documento, no entanto, não esclarece se o líder russo participará ou não das conversas em Ancara.
Segundo o Kremlin, o chefe da delegação será Vladimir Medinski, assistente de Putin. Também integram a comitiva russa Mikhail Galuzin, vice-ministro das Relações Exteriores; Igor Kostiukov, chefe da Direção Principal do Estado-Maior das Forças Armadas; e Aleksandr Fomin, vice-ministro da Defesa.
A “comissão de especialistas” designada por Putin inclui Aleksei Zorin, primeiro vice-chefe da Direção de Informação do Estado-Maior; Elena Podobreyevskaya, vice-chefe do Departamento de Política Estatal na Esfera Humanitária da Presidência; Aleksei Polishchuk, diretor do Segundo Departamento da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) do Ministério das Relações Exteriores; e Vladimir Shevtsov, vice-chefe da Direção Principal de Cooperação Militar Internacional do Ministério da Defesa.
Por: Estadão Conteúdo
Este domingo tenderá a misturar sensibilidade e tensão, convidando cada signo a agir com responsabilidade…
O Atlético-MG deixou escapar o título inédito da Copa Sul-Americana e a vaga na Libertadores…
O Tático Operacional Rodoviário (TOR), em operação conjunta com unidades de Goiás e Distrito Federal,…
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem suspeito de receptação (Art. 180 do…
O esquiador brasileiro Cristian Ribera abriu a temporada paralímpica de esportes na neve com duas…
As duplas brasileiras Thâmela/Vic e Carol Soberg/Rebecca foram superadas nas semifinais do Campeonato Mundial de…
This website uses cookies.