Vini Jr. e Virgínia Fonseca oficializaram o namoro e divulgaram a novidade em uma publicação conjunta no Instagram na manhã desta terça-feira, 28. Horas depois, foi ao ar uma publicidade do jogador com uma casa de aposta, na qual faz trocadilhos com sua vida pessoal.
“Decidi me declarar para o Brasil inteiro ver. Me declarar para ela que aprendi a tratar com muito carinho. Ela, que é do tipo detalhista. Mas, para ser sincero, eu gosto. Ela é companheira fiel que topa tudo. Quase todo brasileiro já se apaixonou por ela”, diz o atleta antes de citar a casa de aposta.
A propaganda foi ao ar no horário nobre da Globo, durante um dos intervalos do Jornal Nacional.
Embora tenha sido gravada antes da oficialização do namoro, a propaganda parece ter sido planejada para coincidir com a repercussão do relacionamento de Vini e Virginia. Antes de assumirem o romance oficialmente, eles estavam se conhecendo melhor e se afastaram por uns dias após vazar uma troca de mensagens do jogador com outra mulher.
Nas redes sociais, o público criticou a publicidade e acusou o jogador de usar o relacionamento para marketing.
Até o momento, a repercussão do relacionamento, que teve enredo digno de novela – com direito a idas e vindas, rumores, polêmica e reconciliação – rendeu resultados expressivos: juntos, eles acumulam quase 200 milhões de seguidores somando as contas de Instagram e TikTok.
Por:Estadão Conteúdo









