O Paris Saint-Germain recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Real Madrid, pela semifinal do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O lateral-esquerdo Lucas Hernández e o zagueiro Willian Pacho receberam da Fifa dois jogos de suspensão cada um.
Ambos foram expulsos na partida contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final. O PSG bateu a equipe alemã por 2 a 0 no último sábado, em Atlanta. Com a punição, os atletas do Paris Saint-Germain não poderão jogar a final do Mundial de Clubes, caso a equipe francesa se classifique para a decisão, a ser disputada no dia 13.
As expulsões foram consideradas “graves” pela Fifa, de modo que a punição foi superior a uma partida. Não cabe recurso por parte do Paris Saint-Germain.
Pacho tomou o cartão vermelho aos 37 minutos do segundo tempo do duelo contra o Bayern de Munique, quando acertou a canela de Goretzka. Já Lucas Hernández foi expulso aos 47 minutos, por dar uma cotovelada em Raphael Guerreiro.
A Fifa ainda divulgou a suspensão do zagueiro Huijsen, do Real Madrid, expulso no jogo contra o Borussia Dortmund. O defensor levou uma partida de gancho.
PSG e Real Madrid vão se enfrentar às 16 horas (de Brasília) de quarta-feira. O confronto ocorre no MetLife Stadium, em New Jersey.
Por: Estadão Conteúdo
- Alunos Jovens Aprendizes do Sest/Senat visitaram o Sebrae Goiás e tiveram a oportunidade de…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi marcado por mais um importante anúncio de…
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 16, no Bairro Jardim Primavera, região sul de Goianésia,…
O domingo de Carnaval em Goianésia foi marcado por muita alegria, alto astral e mistura…
Ferramenta “Agenda na Rede Credenciada” permite agendar consultas à distância e atendimentos presenciais (Fotos: Ipasgo)…
O Ministério da Educação (MEC) revogou o edital para a criação de novos cursos de…
This website uses cookies.