(crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
A pressão popular sobre a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) que quer pôr fim à escala de trabalho 6×1 tem apresentado resultados no Legislativo. O número de parlamentares que assinaram a proposta saltou de 71 para 100 nas primeiras horas desta segunda-feira (11/11).
A assessoria da deputada Erika Hilton afirma que divulgará a lista dos deputados que assinaram a proposta até o fim do dia. A parlamentar acredita que ainda essa semana o número mínimo, de 171 assinaturas, será alcançado e a proposta será protocolada e formalmente apresentada.
Nos últimos dias a discussão sobre a redução da jornada de trabalho tomou conta da internet e um abaixo-assinado realizado na web já conta com 1,3 milhão de assinaturas.
Fonte: Correio Braziliense
Palacete Imperial no Rio de Janeiro sofre com abandono, riscos de desabamento e impasse entre…
O PIB brasileiro cresceu 0,3% no segundo trimestre de 2026, segundo a FGV. Confira a…
Goiás entra em alerta com previsão de 39°C e umidade abaixo de 15%. Bloqueio atmosférico…
Jalles inicia a safra 2026/27 com alta de 10,1% na moagem, avanço da produtividade e…
O Encceja acontece neste domingo. Confira horários, locais de prova e a estrutura das avaliações…
Tesouro Nacional pagou R$ 152,46 milhões em dívidas de estados e municípios em julho, acumulando…
This website uses cookies.