Em um post em sua rede social X, o bilionário Elon Musk, CEO da Tesla, voltou a criticar o projeto de lei do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que deve começar a ser apreciado pelo Senado americano ainda neste sábado, 28. Segundo Musk, o projeto “destruirá” milhões de empregos nos EUA e “causará imensos danos” estratégicos ao nosso país.
“Completamente insano e destrutivo”, escreveu o empresário, ressaltando que a proposta “oferece esmolas” às indústrias do passado, enquanto “prejudica severamente” as indústrias do futuro.
Os repetidos ataques de Musk a Trump pelas redes sociais se intensificam desde que o bilionário deixou seu emprego como funcionário especial do governo, no final de maio.
No início de junho, Trump chegou a rebater algumas críticas, se mostrando “desapontado” com o empresário. “Ajudei muito ele. Ele conhecia os detalhes do projeto de lei melhor do que qualquer pessoa aqui presente. De repente, passou a ter um problema, e só desenvolveu esse problema quando descobriu que vamos reduzir a exigência para veículos elétricos”, disse Trump na época.
Por: Estadão Conteúdo
A produção industrial caiu em nove dos 18 locais pesquisados em agosto de 2025 ante…
As taxas de juros negociadas no mercado futuro oscilam perto dos ajustes da véspera na…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Regional de Itumbiara – 6ª DRP,…
A bancada do PT na Câmara dos Deputados protocolou pouco antes das 18h30 da quinta-feira,…
O governo Luiz Inácio Lula da Silva hesitou em se pronunciar oficialmente nesta sexta-feira, dia…
Por Circe Bonatelli, Geovani Bucci, Eduardo Laguna, Carol Aragaki e Gabriel de Sousa - 10/10/2025…
This website uses cookies.