Os Centros de Convivência da Terceira Idade, Edes Caetano e Gibrail Kinjo, voltaram a receber as participantes do Projeto Conviver. As idosas retornaram às suas atividades nesta segunda-feira, 10, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos idosos do município.
A equipe de trabalho aguardada ansiosamente para a retomada das atividades nos espaços, principalmente a partir deste semestre que iniciará com novidades e muito aprendizado dedicado para homens e mulheres da terceira idade.
O Projeto Conviver é uma iniciativa da Prefeitura de Goianésia, que, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, garante a melhoria da qualidade de vida dos idosos do município. As aulas contam com interação social, cultura, aprendizado, ministrado por profissionais dedicados para o cuidado com o público participante.
Devido o avanço da idade, é natural que a pessoa se exclua do convívio social, se isolando e permanecendo muito sozinho. É neste aspecto que entra o Projeto Conviver, atuando no cuidado com os idosos, na socialização, e despertando, assim, a vitalidade, garantindo o ganho da saúde física e psicológica da terceira idade.
A delegação brasileira feminina de judô emplacou quatro pódios, com direito a dobradinha ouro e…
Um navio da guarda costeira chinesa usou um potente canhão de água no domingo (12)…
Maior artilheiro da Holanda, Memphis ampliou seu recorde para 54 gols ao marcar mais um…
O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), disse que o presidente Luiz…
Com apenas 15 anos, a brasileira Naná Silva conquistou seu primeiro troféu de simples no…
O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), disse que a escolha do…
This website uses cookies.