Os Centros de Convivência da Terceira Idade, Edes Caetano e Gibrail Kinjo, voltaram a receber as participantes do Projeto Conviver. As idosas retornaram às suas atividades nesta segunda-feira, 10, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos idosos do município.
A equipe de trabalho aguardada ansiosamente para a retomada das atividades nos espaços, principalmente a partir deste semestre que iniciará com novidades e muito aprendizado dedicado para homens e mulheres da terceira idade.
O Projeto Conviver é uma iniciativa da Prefeitura de Goianésia, que, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, garante a melhoria da qualidade de vida dos idosos do município. As aulas contam com interação social, cultura, aprendizado, ministrado por profissionais dedicados para o cuidado com o público participante.
Devido o avanço da idade, é natural que a pessoa se exclua do convívio social, se isolando e permanecendo muito sozinho. É neste aspecto que entra o Projeto Conviver, atuando no cuidado com os idosos, na socialização, e despertando, assim, a vitalidade, garantindo o ganho da saúde física e psicológica da terceira idade.
Nesta quinta-feira, as energias celestes tenderão a influenciar emoções, comunicação e relacionamentos, deixando os nativos…
Com direito a grade festa da sua torcida, o Flamengo embarcou na tarde desta quarta-feira…
O Fortaleza está mais vivo do que nunca na briga para não ser rebaixado no…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc),…
A seleção brasileira se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo feminina…
A cidade de São Paulo receberá a primeira edição da Copa América de futebol de…
This website uses cookies.