A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta sexta-feira, 22, a professora que agrediu uma criança de quatro anos com uma pilha de livros em uma escola de educação infantil particular de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 18.
A defesa da educadora não havia sido localizada até a publicação desta reportagem.
A prisão ocorreu no município de Palmeira das Missões, situado a cerca de 360 km de Caxias do Sul. Segundo a delegada responsável pelas investigações, Thalita Andriche, a educadora preferiu permanecer em silêncio no momento prisão.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que a mulher, visivelmente alterada, atinge o menino com uma pilha de livros. O impacto audível do golpe precede xingamentos e a tentativa de limpar a boca da criança. Em seguida, ela a conduz até o banheiro para que lave a boca. A direção da instituição, identificada como Escola Xodó da Vovó, demitiu a professora de imediato.
A agressão foi denunciada à polícia ainda no mesmo dia pelos pais da criança e pela própria escola. A delegada informou que a investigação reúne elementos que estão em análise para definir a tipificação legal definitiva.
Por: Estadão Conteúdo
O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para…
A China justificou que o fortalecimento do controle de exportações de itens e tecnologias ligados…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 10/10/2025 14:59 A líder da oposição da…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu – 18ª…
A Força Tática (CB Vieira, CB Vinícius e SD V. Fernando) do 23º Batalhão da…
O fenômeno La Niña voltou a atuar no Oceano Pacífico e deve permanecer ativo até…
This website uses cookies.