A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia está desenvolvendo uma série de ações importantes para combater a violência contra a mulher na cidade. No âmbito da campanha Agosto Lilás, as quatro vereadoras que integram a procuradoria, Gislene Fonseca (presidente), Salete Carrilho, Stella Rodrigues e Taiza Andrade, deram entrevistas, na manhã desta sexta-feira, às rádios São Carlos FM e Itajá FM. Elas discutiram a importância da campanha e como as mulheres podem se proteger e buscar ajuda em caso de violência.
À tarde, as vereadoras realizaram uma blitz educativa no centro da cidade, onde distribuíram panfletos e informaram a população sobre a importância da campanha Agosto Lilás. A blitz foi uma oportunidade para conscientizar a população sobre a violência contra a mulher e como podemos trabalhar juntos para prevenir e combater esse problema. As vereadoras também ofereceram orientação e apoio às mulheres que passaram pelo local.
A campanha Agosto Lilás é uma iniciativa importante para promover a conscientização sobre a violência contra a mulher e estimular a população a se envolver na luta contra essa prática. A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia está comprometida em trabalhar para garantir que as mulheres da cidade tenham acesso a serviços de apoio e proteção. A campanha também visa promover a igualdade de gênero e estimular a população a respeitar os direitos das mulheres.
A presidente da procuradoria, Gislene Fonseca, destacou a importância da campanha Agosto Lilás. “A violência contra a mulher é um problema grave que afeta muitas mulheres em nossa cidade”, afirmou. “Nossa missão é promover ações que visem proteger e apoiar as mulheres vítimas de violência e conscientizar a população sobre a importância de respeitar os direitos das mulheres.”
As ações da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia são um exemplo de como as instituições podem trabalhar para promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher. Com a conscientização e o envolvimento da população, é possível criar uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres de Goianésia. A Procuradoria da Mulher continuará trabalhando para promover a defesa dos direitos das mulheres e combater a violência de gênero na cidade.
A Fifa divulgou nesta terça-feira (25) a divisão dos potes para o sorteio dos grupos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Itumbiara – 6ª…
As estreias dos cinemas nesta semana prometem lotar as salas de exibição. Da comédia à…
A chia é uma semente extremamente versátil e rica em proteínas, o que a torna…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Superintendência de Identificação Humana (SIH), realizou,…
Dezembro traz ao catálogo da Netflix uma seleção diversificada de produções que prometem agradar diferentes…
This website uses cookies.