Procuradoria da Mulher, da Câmara Municipal de Goianésia, promove ações em defesa das mulheres

3 Min de leitura

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia está desenvolvendo uma série de ações importantes para combater a violência contra a mulher na cidade. No âmbito da campanha Agosto Lilás, as quatro vereadoras que integram a procuradoria, Gislene Fonseca (presidente), Salete Carrilho, Stella Rodrigues e Taiza Andrade, deram entrevistas, na manhã desta sexta-feira, às rádios São Carlos FM e Itajá FM. Elas discutiram a importância da campanha e como as mulheres podem se proteger e buscar ajuda em caso de violência.

À tarde, as vereadoras realizaram uma blitz educativa no centro da cidade, onde distribuíram panfletos e informaram a população sobre a importância da campanha Agosto Lilás. A blitz foi uma oportunidade para conscientizar a população sobre a violência contra a mulher e como podemos trabalhar juntos para prevenir e combater esse problema. As vereadoras também ofereceram orientação e apoio às mulheres que passaram pelo local.

A campanha Agosto Lilás é uma iniciativa importante para promover a conscientização sobre a violência contra a mulher e estimular a população a se envolver na luta contra essa prática. A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia está comprometida em trabalhar para garantir que as mulheres da cidade tenham acesso a serviços de apoio e proteção. A campanha também visa promover a igualdade de gênero e estimular a população a respeitar os direitos das mulheres.

A presidente da procuradoria, Gislene Fonseca, destacou a importância da campanha Agosto Lilás. “A violência contra a mulher é um problema grave que afeta muitas mulheres em nossa cidade”, afirmou. “Nossa missão é promover ações que visem proteger e apoiar as mulheres vítimas de violência e conscientizar a população sobre a importância de respeitar os direitos das mulheres.”

As ações da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia são um exemplo de como as instituições podem trabalhar para promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher. Com a conscientização e o envolvimento da população, é possível criar uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres de Goianésia. A Procuradoria da Mulher continuará trabalhando para promover a defesa dos direitos das mulheres e combater a violência de gênero na cidade.

Compartilhar