prisão em Vicentinópolis – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vicentinópolis, com apoio da DP de Goiatuba, cumpriu hoje (18) mandado de prisão preventiva de um médico pelos crimes de violação sexual mediante fraude e importunação sexual. A denúncia chegou à PCGO por meio de uma mulher de 21 anos que teria sido abusada sexualmente pelo médico durante exame ginecológico.

A vítima relatou que, durante procedimento ginecológico, realizado na rede pública de saúde de Vicentinópolis, um médico, enquanto fazia o exame, fez diversas perguntas de cunho sexual, como: “Se a vítima sentiria orgasmo com aquele movimento do exame”, “Se, durante relação sexual, ela chegava ao orgasmo”, “Se ele poderia introduzir o pênis na vítima ” e “Se colocasse o pênis na vítima poderia fazer a vítima ter um orgasmo”. O exame envolve toque nas partes íntimas, ao passo que o médico realizava toques e movimentos incompatíveis com a realização técnica do exame.

Após investigação, foi possível verificar que o médico seria reincidente na prática de crimes sexuais, tendo passagens por estupro, atentado violento ao pudor e assédio sexual, portanto contumaz em tais práticas. Levantamentos policiais indicam que podem existir outras vítimas do médico, que por medo de represálias, devido à posição social do agressor, não denunciaram. Nesse sentido, foi representado pela prisão preventiva do abusador, acatada pelo Judiciário, após ouvido o MP. Ele agora está no presídio de Pontalina.

O mencionado médico, na mesma semana, após o fato acima narrado, teria também assediado sexualmente uma servidora municipal que trabalha na mesma unidade de saúde onde o investigado atua, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil. Durante interrogatório, ele disse que tais denúncias foram feitas por ele ser médico, e tudo não passaria de uma tentativa das vítimas de “dar ibope” na cidade.

A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado. Além disso, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública, que empenha todas as forças de segurança no combate e prevenção aos crimes de violência doméstica neste mês da mulher.

 



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Veja o que cada signo deverá priorizar em 2026

Marcado por transições, progresso e renovação, 2026 chega com Saturno avançando para Áries, Júpiter trazendo…

3 horas ago

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/01/2026

Neste sábado, o movimento dos astros criará um cenário marcado por emoções intensas, influenciando cada…

9 horas ago

6 receitas proteicas com batata-doce

A batata-doce é uma fonte incrível de carboidratos complexos, fibra, vitaminas e minerais, tornando-se um…

15 horas ago

Sobras da Ceia de fim de ano: como reaproveitar com segurança

A generosidade das Ceias de Réveillon faz parte da tradição brasileira, resultando inevitavelmente em sobras…

15 horas ago

8 dicas para desinchar após as festas de fim de ano

Depois de semanas de confraternizações, ceias reforçadas e uma rotina totalmente fora do habitual, é…

17 horas ago

Homem sofre tentativa de homicídio durante festa ao ser esfaqueado no pescoço

Um homem ficou ferido após ser atingido por arma branca durante uma confusão registrada na…

17 horas ago

This website uses cookies.