Os principais oficiais militares de Kim Jong Un retornaram da Rússia, sugerindo que as contribuições de combate da Coreia do Norte podem ficar em segundo plano e potencialmente permitir que o papel de Pyongyang seja minimizado em quaisquer negociações de paz sobre a guerra da Ucrânia.
Mais de uma dúzia de comandantes norte-coreanos apareceram no escritório pessoal de Kim, tendo uma recepção de heróis por lutarem na região de Kursk, na Rússia, de acordo com fotografias publicadas nesta quinta-feira, 21, pela mídia estatal do país.
A Coreia do Norte ainda está fornecendo à Moscou projéteis de artilharia e munições, e recentemente prometeu enviar mais 6.000 trabalhadores para ajudar nos esforços de reconstrução da Rússia.
Cerca de 15.000 soldados norte-coreanos chegaram à Rússia desde o outono passado do Hemisfério Norte, tendo ajudado o Kremlin a quase expulsar completamente a Ucrânia da região de Kursk no início deste ano. Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado
Por: Estadão Conteúdo
O Banco Central da Argentina (BCRA) promoveu ajustes em regras de cálculo dos compulsórios bancários,…
O técnico Renato Paiva começou a promover, nesta quinta-feira, uma reformulação no elenco do Fortaleza…
O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) ameaçou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
O ator Wagner Moura será homenageado com o prêmio Golden Eye no Festival de Cinema…
Para muitos estudantes, o segundo semestre marca a chegada do período de provas do Enem…
O day after é o momento em que os cachos acordam após um dia ou…
This website uses cookies.