Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada neste primeiro jogo do Goianésia, por meio da campanha “Torcida Legal”, promovida pela Prefeitura. O jogo reuniu centenas de torcedores apaixonados pelo Goianésia Esporte Clube e marcou o início de uma jornada solidária e esportiva que acompanhará os jogos na cidade.
“Ver o estádio cheio e saber que cada ingresso representa uma contribuição para quem mais precisa é motivo de muito orgulho. Goianésia mostrou que, além de apaixonada por futebol, é uma cidade solidária”, ressaltou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Andriéferson Bilika.
Para os torcedores que ainda não fizeram o cadastro, ainda dá tempo de participar da campanha. Para os próximos jogos, basta acessar o site (www.goianao2025.com.br/auth/register), preencher as informações necessárias e apresentar o comprovante de pagamento do IPTU, juntamente com a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Os pontos de troca da campanha “Torcida Legal” são na Secretaria de Promoção Social, no Centro Desportivo Mário Divino Celestino e no Estádio Valdeir José de Oliveira.
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
Uma ação integrada entre a equipe de Força Tática e o setor de Inteligência do…
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
This website uses cookies.