O italiano Carlo Ancelotti fará sua primeira convocação como treinador da seleção brasileira na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio. O comandante anunciará 23 atletas para defender o Brasil na próxima Data Fifa.
No comando do Real Madrid até o fim do Campeonato Espanhol, Ancelotti já trabalha nos bastidores pensando nos próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa. Os dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano e Juan Santos, viajaram à Espanha na semana passada para definir a pré-lista com 52 nomes.
O treinador estreia contra o Equador, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no dia 5 de junho, às 20h (de Brasília). Na sequência, no dia 10, o Brasil recebe o Paraguai, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O Brasil ocupa a quarta posição nas Eliminatórias da Copa, com 21 pontos, atrás do Uruguai, que tem o mesmo número de pontos. O Equador é o segundo colocado, com 23. A Argentina lidera com folga, somando 31 pontos.
Ancelotti fará sua última partida pelo Real Madrid no sábado, às 11h15 (de Brasília), contra a Real Sociedad, no Estádio Santiago Bernabéu, pela última rodada em La Liga.
Por: Estadão Conteúdo
Autor do único gol e herói da classificação do Palmeiras no sábado, contra o Botafogo,…
O Botafogo-SP não teve vida fácil, mas conseguiu embalar a segunda vitória seguida para sair…
A vaquinha promovida pela plataforma Voaa para o alpinista asiático Agam, que resgatou o corpo…
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu no sábado, 28, após sofrer crise convulsiva…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 30/06/2025 21:46 A cidade de São Paulo…
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro enviou nesta…
This website uses cookies.