A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira, 28, por volta de 8 horas, um carregamento de 152 quilos de cocaína e 100 iPhones durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava (PR). A droga e os aparelhos estavam na caçamba de uma viatura falsa da Receita Federal. Dois paraguaios foram presos.
Os policiais visualizaram a caminhonete Triton prata, com plotagem da Receita e inscrição do Ministério da Economia. A inconsistência chamou a atenção dos agentes, já que o órgão atualmente é vinculado ao Ministério da Fazenda.
Durante a entrevista, foi constatado que o motorista e o passageiro, paraguaios, usavam uniformes semelhantes aos utilizados pela Receita.
Durante inspeção do veículo, foram encontrados, na caçamba, vários tabletes de cocaína. O narcoteste preliminar confirmou 152,6 quilos. Além da droga, os policiais encontraram 100 iPhones.
Os dois presos informaram que pegaram o veículo já carregado próximo a Santa Terezinha de Itaipu (PR) e tinham Curitiba como destino.
“A placa ostentada no carro não correspondia aos demais elementos de identificação do veículo, configurando a adulteração criminosa”, informou a PRF.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta quinta-feira, o movimento dos astros despertará emoções intensas e transformações profundas, influenciando cada nativo…
O técnico Filipe Luís estava orgulhoso do desempenho do time do Flamengo na vitória, por…
Em um jogo no qual não encontrou facilidades diante de um Racing (Argentina) muito aplicado, o…
O Maracanã acompanhou nesta quarta-feira um duelo dramático pelas semifinais da Libertadores. O Flamengo não…
Para a presidente da Petrobras, Magda Chambriard, a licença do Ibama para perfuração da Margem…
A Petrobras arrematou nesta quarta-feira, 22, a concessão para arrendamento do terminal RDJ07, localizado no…
This website uses cookies.