A presença de uma frente fria no oceano desde o começo da semana continua trazendo chuvas persistentes e intensas para a região do Recôncavo Baiano, com maior destaque para Salvador, com grandes volumes de chuva.
A umidade canalizada por conta deste sistema meteorológico deve atingir, principalmente, o leste e litoral leste da Bahia. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que estas instabilidades durem até amanhã, conforme indica aviso laranja (perigo) emitido pelo instituto.
Devido à circulação atmosférica, pancadas de chuva poderão atingir outras áreas da Região Nordeste, como o Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão e Paraíba. Mas nestes locais, as chuvas devem cair em menor volume, ainda assim, acompanhadas de rajadas de vento em torno de 60 km/h.
Tempo firme e ensolarado na faixa litorânea que vai de Sergipe ao Rio Grande do Norte; ainda assim, com possibilidade de aumento da nebulosidade e pancadas isoladas de chuva. No Maranhão a previsão de tempo mais fechado continua, com máximas chegando aos 32ºC.
No interior, como em Paulo Afonso (BA), a temperatura chega aos 35ºC; Floresta (PE) varia entre 20ºC e 36ºC, com baixa umidade do ar. Já em Salvador, os termômetros ficam entre 24ºC e 28ºC, num dia com grande possibilidade de chuva.
As informações são do Inmet
Fonte: Brasil 61
A Câmara Municipal de Goianésia, em parceria com o Governo de Goiás, por meio da…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Noete Mendes da Silva, ocorrido…
As altas temperaturas registradas no estado do Rio de Janeiro nas primeiras duas semanas de…
O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) chega à sua 13ª edição em Goiás com números…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna – 7ª Delegacia Regional…
Parte dos ganhadores do último sorteio de 2025 do programa Nota Fiscal Goiana, realizado em…
This website uses cookies.