O Inmet voltou a emitir alerta de perigo potencial para chuvas intensas, que vale para todos os estados da região, com exceção do Distrito Federal. Os maiores volumes previstos são para o oeste de Mato Grosso do Sul, em toda a fronteira com o Paraguai, para onde foi emitido um alerta de tempestade.
Para Mato Grosso também há alerta, mas o volume previsto de chuvas deve ser menor. O alerta amarelo indica a possibilidade de uma chuva intensa num período curto de tempo, com rajadas de vento que podem chegar a até 60 km /h.
Campo Grande deve ser a capital mais chuvosa e as temperaturas por lá ficam entre 22ºC e 29ºC. Já na capital de Mato Grosso, onde há previsão de muitas nuvens e pancadas isoladas, a máxima chega aos 32ºC.
O alerta para o estado de Goiás vale apenas para o norte do estado, com chuvas previstas para o período da tarde e da noite.
No restante do estado e também no Distrito Federal, não há alertas emitidos e a previsão é de que o sábado seja de céu nublado, mas sem chuva. Temperaturas na capital federal, ficam entre 18ºC e 27ºC. Já em Goiânia faz calor, máxima de 33ºC.
As informações são do Inmet
Fonte: Brasil 61
A Novo Nordisk anunciou que cortará cerca de 11% da sua força de trabalho global…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse nesta quarta-feira (10) que a…
O dinamarquês Holger Rune voltou a ganhar as manchetes do noticiário esportivo por seu comportamento…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 10/09/2025 08:21 Os ministros da Primeira Turma…
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, inflamou o discurso após a…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Ludogel de Cerqueira Braudes, ocorrido nesta terça-feira,…
This website uses cookies.