O Inmet voltou a emitir alerta de perigo potencial para chuvas intensas, que vale para todos os estados da região, com exceção do Distrito Federal. Os maiores volumes previstos são para o oeste de Mato Grosso, em toda a fronteira com a Bolívia. Para Mato Grosso do Sul também há alerta, mas o volume previsto de chuvas deve ser menor. O alerta amarelo indica a possibilidade de uma chuva intensa num período curto de tempo, com rajadas de vento que podem chegar a até 60 km /h.
Campo Grande e Cuiabá são as capitais mais chuvosas. A temperatura na capital de Mato Grosso chega a 29ºC, já no sul mato-grossense pode superar os 31ºC.
O alerta para o estado de Goiás vale apenas para uma pequena faixa na divisa com os estados de Mato Grosso e Tocantins, que pode aumentar o volume de chuvas e causar ventos mais fortes.
No restante do estado e também no Distrito Federal não há alertas emitidos e a previsão é de que a quarta-feira seja de céu nublado, mas sem chuva. Temperaturas caem na capital federal, ficando entre 18ºC e 27ºC. Já em Goiânia faz calor, máxima de 32ºC.
As informações são do Inmet
Fonte: Brasil 61
Nesta quarta-feira, os movimentos astrológicos tenderão a intensificar as emoções e trazer à tona questões…
O duelo que fechou a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite…
O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Lanús (Argentina), na noite desta terça-feira…
Em um duelo de 180 minutos, os primeiros 90 o Fluminense ia bem no que…
A produção industrial dos Estados Unidos subiu 0,1% em agosto ante julho, segundo dados publicados…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira, 16, ao participar da abertura do…
This website uses cookies.