O Inmet voltou a emitir alerta de perigo potencial para chuvas intensas, que vale para todos os estados da região, com exceção do Distrito Federal. Os maiores volumes previstos são para o oeste de Mato Grosso, em toda a fronteira com a Bolívia. Para Mato Grosso do Sul também há alerta, mas o volume previsto de chuvas deve ser menor. O alerta amarelo indica a possibilidade de uma chuva intensa num período curto de tempo, com rajadas de vento que podem chegar a até 60 km /h.
Campo Grande e Cuiabá são as capitais mais chuvosas. A temperatura na capital de Mato Grosso chega a 29ºC, já no sul mato-grossense pode superar os 31ºC.
O alerta para o estado de Goiás vale apenas para uma pequena faixa na divisa com os estados de Mato Grosso e Tocantins, que pode aumentar o volume de chuvas e causar ventos mais fortes.
No restante do estado e também no Distrito Federal não há alertas emitidos e a previsão é de que a quarta-feira seja de céu nublado, mas sem chuva. Temperaturas caem na capital federal, ficando entre 18ºC e 27ºC. Já em Goiânia faz calor, máxima de 32ºC.
As informações são do Inmet
Fonte: Brasil 61
Neste domingo (18), a Prefeitura de Botucatu, no interior paulista, vai dar início a uma…
Laboratório do programa Sukatech foi construído como parte do projeto Favela 3D – Digna, Digital…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 12ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
Equipes da Agrodefesa acompanham Expedição Safra Goiás, considerado maior levantamento da produção agrícola no estado…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Proteção Animal de Goiânia –…
O Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia atendeu sete ocorrências nas últimas 24 horas, conforme…
This website uses cookies.