Por Redação O Estado de S. Paulo – 17/06/2025 16:22
R. Kelly sofreu uma overdose na prisão e foi hospitalizado. O rapper cumpre pena por extorsão, abuso sexual infantil e tráfico sexual. Segundo o depoimento do advogado do músico, Beau Brindley, ao The Guardian, funcionários da penitenciária onde ele está preso deram medicamentos em excesso para seu cliente propositalmente na quinta-feira, 12, enquanto ele estava em confinamento solitário.
“Kelly tentou se levantar, mas caiu no chão. Ele rastejou até a porta da cela e perdeu a consciência”, disse. Ainda segundo a equipe do rapper, a overdose poderia ter sido fatal. Ele também diz que, apesar dos médicos terem encontrado coágulos de sangue nos pulmões do rapper, Kelly foi transferido de volta à solitária antes do tratamento.
Brindley afirmou que as autoridades estão deixando o rapper exposto a um risco de morte e pediu que o regime de seu cliente fosse alterado, temporariamente, para prisão domiciliar.
A promotoria federal se posicionou contra o pedido: “Kelly é um abusador de crianças prolífico. Ele não se desculpa por isso. Kelly nunca assumiu a responsabilidade por seus anos de abuso sexual de crianças e provavelmente nunca o fará […] A moção de Kelly ridiculariza os danos sofridos pelas vítimas dele”.
Por:Estadão Conteúdo
O governo federal está cobrando a devolução de R$ 478 milhões pagos indevidamente por meio…
O Avaí reencontrou o caminho das vitórias na Série B, ao derrotar o Volta Redonda…
O índice de preços Ceagesp registrou alta de 4,06% em setembro, ante alta de 1,15%…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou nesta quarta-feira, 8, a lei…
O holandês Tallon Griekspoor, atual número 31 do mundo no ranking da ATP, ganhou os…
As bolsas de Nova York encerraram a sessão desta quarta-feira, 8, sem direção única, com…
This website uses cookies.