Por Redação O Estado de S. Paulo – 17/06/2025 16:22
R. Kelly sofreu uma overdose na prisão e foi hospitalizado. O rapper cumpre pena por extorsão, abuso sexual infantil e tráfico sexual. Segundo o depoimento do advogado do músico, Beau Brindley, ao The Guardian, funcionários da penitenciária onde ele está preso deram medicamentos em excesso para seu cliente propositalmente na quinta-feira, 12, enquanto ele estava em confinamento solitário.
“Kelly tentou se levantar, mas caiu no chão. Ele rastejou até a porta da cela e perdeu a consciência”, disse. Ainda segundo a equipe do rapper, a overdose poderia ter sido fatal. Ele também diz que, apesar dos médicos terem encontrado coágulos de sangue nos pulmões do rapper, Kelly foi transferido de volta à solitária antes do tratamento.
Brindley afirmou que as autoridades estão deixando o rapper exposto a um risco de morte e pediu que o regime de seu cliente fosse alterado, temporariamente, para prisão domiciliar.
A promotoria federal se posicionou contra o pedido: “Kelly é um abusador de crianças prolífico. Ele não se desculpa por isso. Kelly nunca assumiu a responsabilidade por seus anos de abuso sexual de crianças e provavelmente nunca o fará […] A moção de Kelly ridiculariza os danos sofridos pelas vítimas dele”.
Por:Estadão Conteúdo
Após ação do Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou a retirada imediata de…
Em 3 de dezembro é celebrado o Dia de São Francisco Xavier, um dos santos…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Valdeir Cândido Sabino, ocorrido nesta terça-feira, 02,…
Nesta quarta-feira, as forças celestes formarão um cenário dinâmico, influenciando cada nativo de modo distinto.…
O Mirassol fez história nesta terça-feira (2) no Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 2…
O Flamengo domina a seleção da última Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro da Gávea,…
This website uses cookies.