Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Descoberto – 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu um homem que estava foragido da justiça há 2 anos pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2023, no Riacho Fundo, região administrativa do Distrito Federal.
Durante diligências para localizar o suspeito, a equipe policial conseguiu o encontrar e capturá-lo no Bairro Beatriz I, em Santo Antônio do Descoberto, após ele, reiteradamente, ameaçar, xingar e perseguir a sua ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento entre eles.
Por este motivo, também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes relacionados à violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, e por falsa identidade, uma vez que, durante a prisão, ele atribuiu a si nome diferente ao seu, a fim de dificultar a sua verdadeira identificação pelos policiais civis.
Após ser detido e identificado, o homem, que não teve sua identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo lavrado o APF por violência doméstica, e posterior condução à Unidade Prisional pelo homicídio qualificado, pelo quel ele é o principal suspeito.
As investigações e as diligências seguem em andamento
Fonte:Polícia Civil
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.