Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Descoberto – 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu um homem que estava foragido da justiça há 2 anos pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2023, no Riacho Fundo, região administrativa do Distrito Federal.
Durante diligências para localizar o suspeito, a equipe policial conseguiu o encontrar e capturá-lo no Bairro Beatriz I, em Santo Antônio do Descoberto, após ele, reiteradamente, ameaçar, xingar e perseguir a sua ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento entre eles.
Por este motivo, também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes relacionados à violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, e por falsa identidade, uma vez que, durante a prisão, ele atribuiu a si nome diferente ao seu, a fim de dificultar a sua verdadeira identificação pelos policiais civis.
Após ser detido e identificado, o homem, que não teve sua identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo lavrado o APF por violência doméstica, e posterior condução à Unidade Prisional pelo homicídio qualificado, pelo quel ele é o principal suspeito.
As investigações e as diligências seguem em andamento
Fonte:Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Ipameri – 9ª DRP,…
A seleção brasileira masculina de futebol terá ao menos duas alterações no time que entra…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia…
A Equatorial Goiás realiza, ao longo desta terça-feira (18), serviços programados de manutenção e reconstrução…
This website uses cookies.