O Paris Saint-Germain deu um show no gramado do MetLife Stadium ao golear o Real Madrid por 4 a 0, na última quarta-feira, e garantir a vaga na final do Mundial de Clubes. Nas redes sociais, quem também chamou atenção foi o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi – não pelo desempenho da equipe, mas por um gesto fora das quatro linhas.
De acordo com o jornal francês RMC Sport, Al-Khelaifi notou um menino chorando nas arquibancadas do estádio enquanto voltava ao seu assento no camarote, após uma visita ao vestiário da equipe parisiense. O dirigente assistia ao jogo ao lado de Gianni Infantino, presidente da Fifa, e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
O garoto, torcedor do PSG, havia se machucado durante a comemoração de um dos gols e sofrido uma fratura no braço. Al-Khelaifi imediatamente pediu gelo para aliviar a dor do menino e o levou até a área VIP, onde ele recebeu atendimento médico.
Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Nele, o presidente do PSG aparece segurando o pacote de gelo no braço do menino e, em seguida, prende um broche do clube na blusa da criança. Ainda de acordo com a imprensa francesa, Al-Khelaifi chegou a convidar o garoto e sua família para assistir à final contra o Chelsea no camarote do estádio.
Por: Estadão Conteúdo
A Rússia abriu neste domingo, 27, uma ligação aérea regular entre Moscou (capital russa) e…
A cantora Marisa Monte anunciou neste domingo, 27, que fará entre outubro e dezembro sua…
Rebeldes apoiados pelo Estado Islâmico atacaram uma igreja católica no leste da República do Congo…
Manuela Dias, autora da novela Vale Tudo, da TV Globo, usou suas redes sociais para…
Os jogadores do Palmeiras ganharam poucas horas de descanso após a vitória por 1 a…
Terminou a participação brasileira nos Jogos Mundiais Universitários 2025 Reno-Ruhr. Após 12 dias de competições, o…
This website uses cookies.