O Paris Saint-Germain deu um show no gramado do MetLife Stadium ao golear o Real Madrid por 4 a 0, na última quarta-feira, e garantir a vaga na final do Mundial de Clubes. Nas redes sociais, quem também chamou atenção foi o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi – não pelo desempenho da equipe, mas por um gesto fora das quatro linhas.
De acordo com o jornal francês RMC Sport, Al-Khelaifi notou um menino chorando nas arquibancadas do estádio enquanto voltava ao seu assento no camarote, após uma visita ao vestiário da equipe parisiense. O dirigente assistia ao jogo ao lado de Gianni Infantino, presidente da Fifa, e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
O garoto, torcedor do PSG, havia se machucado durante a comemoração de um dos gols e sofrido uma fratura no braço. Al-Khelaifi imediatamente pediu gelo para aliviar a dor do menino e o levou até a área VIP, onde ele recebeu atendimento médico.
Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Nele, o presidente do PSG aparece segurando o pacote de gelo no braço do menino e, em seguida, prende um broche do clube na blusa da criança. Ainda de acordo com a imprensa francesa, Al-Khelaifi chegou a convidar o garoto e sua família para assistir à final contra o Chelsea no camarote do estádio.
Por: Estadão Conteúdo
O senador Eduardo Braga (MDB-AM) reduziu o porcentual da multa administrativa aplicada pela Agência Nacional…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 29/10/2025 13:14 Alcione foi surpreendida por um…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai)…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 29/10/2025 13:07 A Polícia Civil do Estado…
A Axia Energia, novo nome da Eletrobras, anunciou nesta quarta-feira, 29, que comprou o restante…
O deputado Juscelino Filho (União-MA) incluiu em seu parecer sobre o projeto que trata da…
This website uses cookies.